With a little help of my…. make up

A verdade é ninguém é bonito sem maquiagem! Até as celebridades…
Existe toda aquela historia de beleza natural e blá blá blá, mas vamos concordar todo mundo gosta de uma querida ajuda da maquiagem… Afinal querendo ou não, ninguém tem bochechas rosadinhas, a pele perfeita e sem olheiras…
Então procurando por ai, eu achei milhões de fotos de celebridades sem maquiagens… Selecionei algumas para vocês verem aqui. Vamos levantar a autoestima para o feriado!

Sem maquiagem X Com maquiagem


Acreditem, querendo ou não, nem a Sharpay Evans é tão fabulosa assim (trocadilho péssimo from 2010….). Reparem que além da maquiagem, o cabelo também é outra coisa.


Essa para mim foi uma das mais graves! Nessas horas só podemos contar com a Nossa Senhora da M.A.C né!


Adele pode ser sensacional e fazer essas maquiagens lindaaas que todo mundo ama imitar, mas no dia a dia, ela é igual a todas as mulheres… (Tirando o fato que ela tem 22 anos, e tem cara de 34.)


Nem a primeira dama se salva! Ela parece ter um olho maior que o outro. Estranho!


Quando você percebe que até a Zooey Deschanel tem olheiras…….


Eu sei que ela já ta meia velha, mas sem comentários.


Eu já tinha uma ideia de que a Kim sem maquiagem devia ter uma pele horrorosa, porque ela passa tanta maquiagem e a pele dela não consegue respirar.

Mas pra mim, a vencedora sempre será:

Essa foto foi tirada pelo Russel (quando eles ainda estavam juntos) na hora que ela acordou… Mas mesmo assim, não da pra acreditar… A KATY PERRY TA FEIA! E PARECE UNS CINCO ANOS MAIS VELHA!!!!

Aposto que depois dessa todo mundo vai dormir se achando linda hoje.

GOTW: Cruella De Vil + Maquiagem

Depois de um longo tenebroso inverno sem posts, e mais uma vez mil desculpas, nós voltamos… (OLHA O DRAMA! Nem é inverno, mas whatever).

Primeiro de tudo olhe para a direita ——–> e vejam essa nova fofura no blog que a Dona Júlia inventou… Muito meigo né? Adoro essa foto… Breve terá o post dela contando do encontro que ela teve com o Tiago Iorc!!!

Mas vamos ao post, há alguns dias eu tive uma festa de halloween (tipo já faz um pouquinho de tempo né….) e eu fui de Cruella De Vill, porque ela é a melhor vilã de todos os tempos, e é claro eu tive que fazer uma unhas combinando.

Então, eis ela aqui:

Não é difícil de fazer, é só pegar qualquer esmalte branco (mais branco tipo branquinho, não aquele bem clarinhos), qualquer esmalte preto e um vermelho.

Aí você passa esmalte branco, duas camadas, normal igual sempre espera secar e fazer as bolinhas com um palitinho de limpar mesmo isso em quatro dedos e um, não precisa ser necessariamente o segundo né, você pinta de vermelho, porque a Cruella adora vermelho além de preto e branco dálmata.

Ridiculamente fácil e ficou super fluffy! Sobre a maquiagem, peguei de um tutorial de maquiagem de cosplay da Cruella, esse aqui:

E aqui está como eu fiquei:

ESSAS SOMBRANCELHAAAAS HAHAHA

Haha, muito bom né… Então se vocês adoram a Cruella como eu, ou se precisarem de uma fantasia legal, esta aí uma simples, porque também é fácil de improvisar na roupa, qualquer coisa branca, preta e bolinhas! Espero que gostem .

As maquiagens do VMA 2011

Como a Stephanie já falou no post anterior, ontem aconteceu o VMA, a tão conhecida premiação da MTV. Devo confessar que, assim como ela, fiquei meio em choque com os looks de algumas pessoas, mas ok, porque não é sobre eles que eu vou falar agora. Eu, assim como toda mulher, prestei atenção nas roupas, claro, mas eu tentava (porque, né..) me focar nas maquiagens que as mulheres usaram (ou no caso da Lady Gaga, homem), como sempre.

As que mais chamaram a minha atenção, ainda falando sobre as roupas, foram: Nicki Minaj, OBVIAMENTE, Demi Lovato, com seu vestidinho a lá Kim Kardashian e seu decote quase no umbigo, Miley Cyrus, enrolada em um lençol e Lady Gaga, vestida de Jo Calderone , seu alter-ego (quem viu o clipe de Yöu and I vai entender, rs ), claro.

Enfim, os makes foram esses aqui:

Selena Gomez, Adele e Kim Kardashian

Das três da imagem, minha favorita foi a da Selena. Achei super básica, eu usaria ela pra ir ao shopping numa boa! Um esfumadinho marrom, um delineador preto grosso, muuuito rímel, blush pêssego e gloss rosinha. DIGNO!

O make da Adele.. Bom, o que dizer? Sou fã da cantora e achei super a cara dela! Um delineador grosso, sombra marrom clarinha, quase um bege, batom nude e cílios postiço. Acho que nos cílios ela exagerou um pouco e acabou ficando muito pesado, MAS FICOU LINDA MESMO ASSIM!

Kim Kardashian. Eu naturalmente não gosto da mulher, porque apesar de achá-la simpática, ela é vulgar demais. Tudo bem que com o corpo e o cabelo e o formato do rosto que ela tem qualquer uma ia querer ser sexy, mas ela acaba sempre exagerando demais. Enfim, ficou bonito, mas o problema são os cílios. Não simpatizo com cílios postiço porque é muito artificial e acaba ficando feio, e se você tem cílios curtos, nada que um bom rímel não resolva. Sombra roxa, delineador preto grosso, os malditos postiços E rímel e um batom nude. Pra mim ela parece uma boneca de cera, rs.

Demi Lovato, Britney Spears e Beyoncé

O QUE DIZER SOBRE DEMI LOVATO?! 1-Percebi que após sua rehab ela anda meio biscate (rs) e quer mostrar que está crescida e que tem o corpo lindo. NÃO! Você está quase uma Kim Kardashian, sai dessa vida! 2- Quem se lembra da Demi Lovato de Camp Rock? Eu me lembro, e me lembro também de que sua pele era tão branca quanto a minha (olha que eu sou branca pra caramba, hein). Eu até concordo que se fosse ela eu faria uma ou duas sessões de bronzeamento só pra dar aquele glow bonito, mas não.. ELA PREFERIU FICAR LARANJA!!!! Demi, querida, não faça isso, não é bonito nem sexy nem nada bom. Ah é, sobre a maquiagem: achei linda, mas junto com o vestido a deixou com mais cara de biscate ainda. Sombra prata no côncavo, quase um iluminador, puxando pro esfumado preto e delineador+batom nude. Se ela tivesse usado um vestidinho simples teria ficado linda, but no..

Britney: arrasou com o macaquinho preto simples e o cabelo liso, e com arrasou eu quero dizer que foi a que eu mais gostei. Um esfumadinho preto na pálpebra inferior e na superior e um batom cor de boca brilhante. Linda, linda e linda. ❤

Beyoncé, a mais nova mamãe, conseguiu equilibrar perfeitamente a maquiagem com seu tom de pele! Iluminador é a palavra. Linda, diva e fierce! Iluminador dourado, sombra marrom brilhante, rímel e batom nude.

Vanessa Hudgens e Victoria Justice

Vanessa, não sei porque querer ser tão extravagente. Maquiagem pesada demais, eu não usaria, mas acho que combinou com o tom de pele da cantora/atriz. Sombra magenta esfumando pro roxo escuro no côncavo esterno, iluminador e batom também magenta. Pega mais leve, você fica bonita só com o douradinho.

E o prêmio de melhor make da noite vai para Victoria Justice! Apesar de nunca abrir mão do preto na maquiagem, achei a mais perfeita! Simples e linda, hahaha. Também dá pra super usar pra ir no shopping ou em um jantar, muito versátil. Uma sombra dourada/amarela na pálpebra, delineador preto bem grosso, rímel e um batom rosão. LINDA!

Nicki Minaj

A Sté já mostrou no outro post o look ABSURDO de horrível que ela usou na premiação, né? Claro que o make não ficou de fora. Sombra azul turquesa e cílios postiço enormes, Nicki conseguiu a atenção que queria. Bitch, please, você não é a Gaga. Odiei.

Katy Perry

A vencedora de video clipe do ano, Katy Perry, fez sua maquiagem “de sempre”: olhos coloridos e batom rosa pink. Eu nunca usaria, mas acho que fica lindo na cantora e acaba abrindo seu olhar, que é a intenção, rs. Sombra amarela, sombra azul, muito rímel, blush rosa e batom pink. Uma gracinha.

Um resumo: Victoria Justice e Selena Gomez ganharam meu coração. 

E aí, o que vocês acharam dos makes usados no VMA desse ano? Vocês gostaram mais de quem? Comentem aí! (:

Beijos,

@juliamiozzo