MARATONA DE RESENHAS PARTE II

Olá, estou aqui para continuar a nossa maratona de resenhas!!!!!!   E let’s go..
 

                                    IT’S A KIND OF FUNNY STORY (2010)
Traduzido por um idiota sem cérebro por Se enlouquecer não se apaixone. WTF????? acho que é porque tem o Zach Galifianakis no elenco, sabe o bobão de Se beber não case, então… Péssimo né. Bom voltando, o filme fala de Greg, um adolescente que está cheio de inseguranças por causa do seu futuro e ainda resolve se apaixonar pela namorada do melhor amigo. Cheio de problemas ele pensa em se suicidar, mas acaba desistindo indo procurar ajuda.

Ele é internado e ter que ficar pelo menos 5 dias e lá ele conhece  Bobby (Zach Galifianakis) e claro Noelle (Emma Roberts, olha ela de novo aqui gente!!!!!) que está internada pela sua mania de se cortar.

Adoro essa cena!

O filme parece ser o maior drama que vai você ficar triste por uma semana, mas acreditem NÃO É NÃO. Ok, não é o filme mais feliz e engraçado de todos, mas ele consegue tratar o lance do suicídio de uma forma bem suave. Apesar de o Greg ter exagerado demaaaaaaais chegando nesse ponto, tem momentos que você consegue se identificar com o personagem, afinal quem nunca teve dias péssimos?

Digamos que Greg é uma hipérbole daquela fase da adolescência que tudo está confuso e você não sabe o que quer e não tem tempo para saber o que quer e aí explode. (nossa isso ficou meio confuso, sorry)
Mas é tudo ótimo, inclusive a trilha sonora, eu dou 4 de 5 estrelas!

PS: O FILME CONTA COM A DIVA DA VIOLA DAVIS!!! AIBELEEN FOREVER ❤ (esperem ansiosamente pela resenha de THE HELP!)

                                                                     50/50 (2011)
O Joseph Gordon-Levitt esqueceu os 500 dias e a Summer e vira Adam um cara que descobriu que está com um câncer no qual só tem 50% de chance de se curar. Para piorar seu amigo Kyle (Seth Rogen) quer aproveitar de sua doença para conseguir garotas, ele tem uma namorada que é não a das melhores (SÉRIO) e uma tem que ir a uma psicóloga sem muita experiência que tem sérios problemas de falta de organização.

Coitado né? Então, o filme é assim você passa o filme todo morrendo de dó do Adam e tentando falar o nome completo do câncer de coluna dele, que me desculpem como eu não decorei e nem achei no Google eu não sei, rs.

O Joseph está sensacional e fofinho como sempre, a psicóloga é interpretada por Anna Kendrick que é um amoooooor e a namorada por Bryce Dallas Howard que falarei no post sobre The Help. Mas o filme me deprimiu tanto que eu vou dar só 3 de 5 estrelas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s