Maratona de Resenhas- PARTE I

Durante as minhas queridas e maravilhosas férias (AI QUE SAUDADESSSSSS!) e aquele longo tempo em que o blog estava forever alone devido à falta de criatividade e a preguiça das integrantes, eu estava ocupada fazendo outra coisa… Vendo filmes, obviamente, antes da SOPA, do fim do Megaupload (RIP!!!) e desse drama todo que hoje está uma desgraça até pra baixar new girl.
Como é sexta-feira e eu não tenho nada pra fazer (antissocial) eu resolvi fazer umas pequenas resenhas de alguns desses filmes aqui para blog, como são SEIS eu resolvi dividir esse post em três partes! E vamos lá:

                                                The Art of Getting By (2011)
Sabe aquele garotinho fofo de A Fantastica Fábrica de Chocolate e O Som do Coração então ele cresceu ficou gato e virou George (Freddie Highmore) é um garoto que nunca faz lição de casa porque acha uma perda de tempo enquanto ele poderia estar fazer um milhão de coisas mais importantes na vida dele e que gosta de desenhar. George conhece Sally (Emma Roberts <3) que é meia popularzinha e bom obviamente ele acaba se apaixonando.

Diferente das histórias de loser que se apaixona pela garota popular, essa acaba tomando rumos bem originais e inesperados (Não vou contar, porque não quero dar spoilers) fazendo com que você realmente goste e se apaixone pelo filme e pelo George mais do que geralmente se apaixonaria pelos filmes do mesmo gênero.

O filme é uma fofura, o George também, cheio de pensamentos legais e desenhos ótimos que faz com que a esquisitice dele nós conquiste. A Emma tá um amor, ela sempre é, não tem muito que falar dela. Eu não sei explicar, mas o filme realmente me conquistou, dou de 5 cinco estrelas, 4!

PS: A Alicia Silverstone também faz uma participação no filme, fazendo a gente perceber como estamos velhos, porque a patricinha de Beverly Hills agora é uma professora chata.

                                                              Country Strong (2011)
Ou como foi traduzido, Onde o Amor Está, é um filme que conta a história de Kelly Canter (Gwyneth Paltrow, A Mrs. Holly Hollidays de Glee ou a moça que canta cruisin’) a cantora mais famosa de country que esta tentando restaurar a sua carreira após ter tido problemas com bebida. Ela conta com ajuda de Beau que também é cantor e compositor de country, ele praticamente está lá para tentar impedir que Kelly volta a beber já que seu marido Ed não consegue. Ed é um produtor de sucesso e ele que organiza a turnê para promover a volta de Kelly, para abrir os shows ele convida Chiles (Leighton Meester, Blair Bitch Waldorf) que é uma miss tentando a sorte como cantora country.

Como da pra imaginar o filme é praticamente um musical country com tantas músicas, todas ótimas, ao mesmo tempo ele é um super drama daqueles de fazer a gente chorar e torcer para Kelly conseguir se sair bem nos shows.

A Gwyneth para variar esta ótima, ela é ótima em tudo que faz.  Sobra a Leighton, chega a ser engraçado vê-la sendo boazinha, nós que estamos tão acostumados com a Blair, ela está praticamente o oposto, digamos que ela é a garotinha boba que a Blair adoraria aprontar! Sua voz é linda e combinou muito bem com o country…  E o filme conta com o Tim McGraw, SIM O CARA DA MÚSICA DA TAYLOR SWIFT (só eu pensava que ele não existia?)!

Cadê Chuck Bass?

Cadê Chuck Bass?

De 5 eu dou 4,5 (só não dou 5 porque eu não tenho muito amor por filmes exageradamente tristes… Mas esse é bom.)
Se não me engano Country Strong está passando esse mês na HBO, então pra quem tem, é uma boa dica.

Bom, é isso, essa semana eu escrevo a parte II falando sobre 50/50 e It’s Kind of a Funny Story…

Deixe um comentário

