Risqué Technology, a salvação – Parte I

Olá, leitores (se é que vocês ainda existem, né?!)! Resolvi ressuscitar o blog com um post que acho que ajudará e muito as fanáticas por unhas e esmaltes, assim como eu. Antes de partir direto pro post, queria  dizer que eu estou extremamente feliz por voltar a postar aqui! Essa súbita inspiração e vontade de postar pra mim é incrível, espero que seja pra vocês também! Então, vamos lá.

Um tempinho atrás fiquei sabendo que a Risqué havia lançado, na época do SPFW, uma linha de esmaltes de tratamento, que teve o nome de Risqué Technology. A linha é composta por quatro esmaltes: um reparador noturno, para nutrir e restaurar as unhas; uma base niveladora, para deixar as unhas mais lisas e resistentes; uma base reestruturadora, para fortalecer as unhas e deixá-las mais resistentes; por último, e o assunto do post de hoje, uma cobertura brilhante de extra brilho e que promete secar as unhas em trinta segundos. Dividi o assunto do post em quatro partes, assim posso dizer melhor sobre cada produto e especificá-los melhor.

Image

Como eu já disse lá na introdução do post, ele é uma cobertura brilhante, ou seja: dá brilho ao esmalte. Geralmente essas coberturas são de secagem rápida, mas uma que desse tanto brilho e secasse o esmalte TÃO rápido realmente é novidade!Image

O esmalte que eu usei foi o Tango, da PanVel. Não sei se já disse em algum outro post aqui, mas todos os esmaltes da PanVel são muito brilhantes, não há necessidade de extra brilho! Consegui captar bem o brilho do esmalte na foto (valeu, Nikon!) e vocês conseguem ver que não é pouco, né? Hahaha. 

A cobertura é quase que um verniz que seca ultra rápido. Não digo que as secou em trinta segundos, como promete, mas em menos de cinco minutos eu já estava digitando e mandando SMS e minha unha não borrou, I swear. É mágica, só pode! Está aprovadísssssssimo (:

Obrigada Risqué por facilitar minha vida 100%! Sem mais pintar as unhas e ficar 10 minutos esperando secar!

Aguardem pela continuação do post com os outros esmaltes da linha, hein?

 

 

Beijos empolgados com sensação de primeiro post no blog,

Júlia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s