Risqué Technology, a salvação – Parte I

Olá, leitores (se é que vocês ainda existem, né?!)! Resolvi ressuscitar o blog com um post que acho que ajudará e muito as fanáticas por unhas e esmaltes, assim como eu. Antes de partir direto pro post, queria  dizer que eu estou extremamente feliz por voltar a postar aqui! Essa súbita inspiração e vontade de postar pra mim é incrível, espero que seja pra vocês também! Então, vamos lá.

Um tempinho atrás fiquei sabendo que a Risqué havia lançado, na época do SPFW, uma linha de esmaltes de tratamento, que teve o nome de Risqué Technology. A linha é composta por quatro esmaltes: um reparador noturno, para nutrir e restaurar as unhas; uma base niveladora, para deixar as unhas mais lisas e resistentes; uma base reestruturadora, para fortalecer as unhas e deixá-las mais resistentes; por último, e o assunto do post de hoje, uma cobertura brilhante de extra brilho e que promete secar as unhas em trinta segundos. Dividi o assunto do post em quatro partes, assim posso dizer melhor sobre cada produto e especificá-los melhor.

Image

Como eu já disse lá na introdução do post, ele é uma cobertura brilhante, ou seja: dá brilho ao esmalte. Geralmente essas coberturas são de secagem rápida, mas uma que desse tanto brilho e secasse o esmalte TÃO rápido realmente é novidade!Image

O esmalte que eu usei foi o Tango, da PanVel. Não sei se já disse em algum outro post aqui, mas todos os esmaltes da PanVel são muito brilhantes, não há necessidade de extra brilho! Consegui captar bem o brilho do esmalte na foto (valeu, Nikon!) e vocês conseguem ver que não é pouco, né? Hahaha. 

A cobertura é quase que um verniz que seca ultra rápido. Não digo que as secou em trinta segundos, como promete, mas em menos de cinco minutos eu já estava digitando e mandando SMS e minha unha não borrou, I swear. É mágica, só pode! Está aprovadísssssssimo (:

Obrigada Risqué por facilitar minha vida 100%! Sem mais pintar as unhas e ficar 10 minutos esperando secar!

Aguardem pela continuação do post com os outros esmaltes da linha, hein?

 

 

Beijos empolgados com sensação de primeiro post no blog,

Júlia.

Deixe um comentário

