Olá.

Nossa. Mas quantos séculos se passaram? A Júlia deu vida novamente ao blog hoje e eu fiquei com saudadesssss e quis passar aqui também, apesar de não ter o que falar!

Não vou falar muito, não quero estragar o sucesso que ta sendo o post da jú sobre esse esmalte, aliás nossaaaa deve ser maravilhoso, preciso disso AGORA! Mas vocês viram o novo layout? Ele está magnifico, nossa cara… Se o blog tivesse cheiro, ele estaria agora todo perfumado de tantas flores!

Só antes de ir, vou deixar uma coisinha….. Um trailer que foi lançado essa semana de nada mais nada menos que MEU MALVADO FAROITO 2 (AHHHHHHHHHH IT’S SO FLUFFY I’M GONNA DIE)…
Mas sem Agnes, Gru ou suas irmãs que são ofuscadas pela fluffydez da Agnes, que eu nem lembro os nomes. Apenas os Minions, massssss são os Minions em uma versão muito, não tenho palavras para isso, da música Barbara Ann dos Beach Boys ❤ (Vocês não amam Beach Boys???? Eu tenho vontade de sair apertando e abraçando tudo mundo quando eu ouço, rs…)


Vai, agora clica em replay que eu sei que você quer ver de novo!!!!!!! BA-BA-BA-BA-BA-NA………

Deixe um comentário

