GOTW: Magnífica

Lembrem quando eu falei que um dos meus desejos de natal era ter um esmalta da coleção Aurora Boreal da Lundurana? Então, não resisti e gastei DEZOITO reais e comprei um.

Já que era para gastar, tinha que ser na minha cor favorita de esmaltes, AZUL, então eu escolhi o Magnífica.

Eu simplesmente estou apaixonada pelo esmalte, esse holográfico realmente parece aqueles americanos, tem muita gente que pode reclamar do preço, mas tenho que admitir que vale. O ruim é que não da para comprar todos da coleção devido ao preço, mas quem sabe eu compre mais um ou dois depois de um tempo.

Com flash

Sem flash

Eu tirei milhares de fotos mais não consegui captar o holográfico tão bem assim e nenhuma delas, não tenho muita habilidade com fotos então….

Alias, falando dos desejos de natal, eu também posso riscar da lista do cd de She & Him de natal, que eu ganhei no natal!!!!!!!

Deixe um comentário

