Emma Stone x3

Já fiz um post sobre a Emma Stone na personalidade da semana, hoje vou falar sobre três filmes dela que eu adoro. Porque ela linda, fofa e ruiva, então ela merece <3.

  • A casa das coelhinhas (2008)

  A comédia conta a história de Shelley (a lindíssima, e  engraçada Anna Faris) que é desalojada da Mansão da Playboy, sem ter pra aonde ir ela acaba sendo hospedada em uma casa em um campus, a Zeta, e lá a Shelley terá que ajudar a se tornarem populares para salvar a casa.

A Zeta é uma espécie feminina do Vortex, a casa de Ela e os Caras, aquele filme da Amanda Bynes. Emma interpreta Natalie, uma das moradoras da casa, ela é toda tímida e quietinha, o que não estamos muito acostumados a ver.

De 5 estrelinhas eu dou 3!

  • Zombieland (2009)

Zombieland é um filme de zumbis que não dá medo!  Apesar de ter zumbis feios querendo comer gente, ainda assim é um filme engraçado e um dos meus favoritos.

O mundo esta no meio do apocalipse zumbi e existem poucos humanos ainda não infectados, um deles é Columbus (Jesse Eisenberg, o cara da Rede Social antes de A Rede Social), um estudante que está tentando voltar para sua casa na esperança de encontrar seus pais ainda vivos. No meio do caminho ele conhece Tallahassee, um valentão que é apaixonado por twinkies (o que é aqui conhecido por Ana Maria), Wichita (a nossa querida Emma Stone) e sua irmã caçula Little Rock (a fofinha da Abigail Breslin).

O filme vai mostrando todas as dicas de como sobreviver a um apocalipse zumbi, sendo o Columbus um expert em zumbis. Então não se esqueçam, ACERTE DUAS NA CABEÇA E NÃO ERRE!

A Emma faz um papel bem de Emma, sendo a garota valentona que faz de tudo para salvar a vida dela e da irmã. Sei lá, combina com ela.

De 5 estrelinhas acho que 4,5 ta bom! Eu adoro esse filme.

  • Easy A (2010)

Easy A é uma espécie de Meninas Malvadas dessa década, ou seja, uma atualização do clássico filme adolescente que conta história da garota que é boazinha no fundo, mas que para ser popular finge ser má. Já da até pra imaginar o final do filme né?

Olive (a Emma) era uma menina comum e desconhecida até o dia que ela mente para sua melhor amiga (interpretada pela Alyson Michalka, aquela que canta com a irmã, fez milhões de filmes, fez Hellcats, e se você tiver a mesma idade que eu, aquela que fez Phil do Futuro) dizendo que perdeu a virgindade, ai em questão de minutos ela vira popular e a partir dai ela resolve ajudar garotos nerds e que não são populares  fingindo que saiu com eles em troca de presentes.

O filme traz um monte de gente famosa além da Emma, e da Alyson, como a Amanda Bynes , Penn Badgley (que só sabe fazer papel de garoto fofo, nunca vi, ELE É MUITO FOFO!), e  Lisa Kudrow .

Além da famosa cena do I got a pocket, got a pocketful of Sunshine, que eu já falei dela na personalidade da semana, eu amo quando a Olive vira para um garoto e diz: Sabia que meu nome é um anagrama de I LOVE?

Essa com certeza é a minha interpretação favorita da Emma de todas, é muito legal ver como ela consegue ser fofa e uma garota normal e ao mesmo tempo ser a maior slut. Mas não importa a hora, em todos os momentos ela é muito engraçada.

De 5 estrelinhas eu dou 4!

Agora estou baixando The Help outro filme com ela, se eu gostar eu prometo que faço post sobre ele aqui! Parece ser muito bom, veremos.

Deixe um comentário

