Rockin’ Around The Christmas Tree

Como é dezembro e natal é o melhor feriado (apesar de não fazer diferença em questão de feriado por ser férias) de todos eu tinha que fazer um post dedicado a decorações de árvores de natal.

Eu gosto das árvores que fogem das clássicas como essa de cima, toda verde e com bolinhas e luzinhas. Pra começar eu tenho uma árvore branca, porque árvore branca é tão linda e combina com qualquer cor.

A árvore rosa também é muito legal, mas deve enjoar tipo natal da Barbie todo ano….

A árvore mais linda que eu vi esse ano, foi essa:

SIM TEM CUPCAKES NA ÁRVORE DE NATAL, POR ISSO EU AMEEEEI! Gente são bolinhas de natal em formato de cupcake… Aí eu procurei enfeites de natal de cupcake.

Achei esse site que faz em crochê, é uma gracinha, cada unidade custa R$ 6,00 e eesse blog eles ensinam fazer, achei super fácil, vou ver se eu consigo fazer depois

Além do enfeite de cupcake, eu me apaixonei pelo enfeite de natal de mushroom, quem lê o blog sabe que eu amo esses cogumelinhos, afinal já fiz na unha e no cupcake, rs!

Agora a árvore de natal mais criativa que eu vi, foi com certeza essa:

Tem como não se apaixonar por uma árvore de pac-man????????

Deixe um comentário

