GOTW: Cruella De Vil + Maquiagem

Depois de um longo tenebroso inverno sem posts, e mais uma vez mil desculpas, nós voltamos… (OLHA O DRAMA! Nem é inverno, mas whatever).

Primeiro de tudo olhe para a direita ——–> e vejam essa nova fofura no blog que a Dona Júlia inventou… Muito meigo né? Adoro essa foto… Breve terá o post dela contando do encontro que ela teve com o Tiago Iorc!!!

Mas vamos ao post, há alguns dias eu tive uma festa de halloween (tipo já faz um pouquinho de tempo né….) e eu fui de Cruella De Vill, porque ela é a melhor vilã de todos os tempos, e é claro eu tive que fazer uma unhas combinando.

Então, eis ela aqui:

Não é difícil de fazer, é só pegar qualquer esmalte branco (mais branco tipo branquinho, não aquele bem clarinhos), qualquer esmalte preto e um vermelho.

Aí você passa esmalte branco, duas camadas, normal igual sempre espera secar e fazer as bolinhas com um palitinho de limpar mesmo isso em quatro dedos e um, não precisa ser necessariamente o segundo né, você pinta de vermelho, porque a Cruella adora vermelho além de preto e branco dálmata.

Ridiculamente fácil e ficou super fluffy! Sobre a maquiagem, peguei de um tutorial de maquiagem de cosplay da Cruella, esse aqui:

E aqui está como eu fiquei:

ESSAS SOMBRANCELHAAAAS HAHAHA

Haha, muito bom né… Então se vocês adoram a Cruella como eu, ou se precisarem de uma fantasia legal, esta aí uma simples, porque também é fácil de improvisar na roupa, qualquer coisa branca, preta e bolinhas! Espero que gostem .

Deixe um comentário

