Minha adorável infância

Hoje eu estava arrumando e “limpando” o meu armário de brinquedos e achei algumas raridades da minha querida infância que eu amava (e ainda amo).

Para começar tinha as coleções da Hello Kitty que todas as garotas na época estavam loucas pelo seus Mc lanche feliz só para ter essa fofurinha:

Eu não sei aonde foi parar a minha 4º Hello Kitty da primeira coleção L

Foi difícil de completar essas duas coleções, a segunda nem tanto, mais a primeira era quase impossível, esgotou tudo muito rápido.

Agora falarei das minhas Barbies, eu já disse aqui que eu era meio fascinada por Barbies e afins, tinha mais de 40 (apesar de ter achado apenas VINTE E SETE!!!!!). Eis aqui:

A 18º saiu só metade e como se trata apenas de um Susi, não tem muita importância, rs.

A 9º e a 17º foi uma marca que lançou uma época da Mattel, e elas eram muito legais, elas falavam coisas do tipo bem fúteis…

A 10ª acendia e ficava mudando de cor, rosa, laranja e roxo…

A última você fazia pintava a cara dela do jeito que queria, e o cabelo mudava de cor. Reparem todas as minhas habilidades com a canetinha na época, rs. (Não melhoraram muito até hoje).

Minhas cinco favoritas são:

A primeira trata-se de uma Barbie especial de Haloween, e foi à última Barbie que eu ganhei por ela ser das mais novas o cabelo dela é o mais bonito. Tipo ela passou sei la, uns três anos na caixa e quando eu tirei ela parecia que tinha acabado de fazer uma progressiva com hidratação e escova no final, TIPOOOOO.

A segunda é a Barbie veterinária, foi também uma das minhas últimas, e ela é toda linda, a roupa e cabelo… O Braço dela já mexia iguais essas de hoje em dia de alta tecnologia (elas agora trocam até de cabeça né. ASSUSTADOR!).

A terceira era sensacional, porque ela tinha AS UNHAS PINTADAAAAAS. Que Barbie tem as unhas pintadas??? Sem mais.

A próxima se trata de uma bailarina e a roupinha dela é muita gracinha, e ela abre espacate com suas pernas de meia-calça cor-de-rosa.

Já a ultima foi a Barbie que eu mais brinquei na minha infância, a típica Barbie princesa que todo mundo é louca por uma! O cabelo dela está embaraçado atualmente mais continua linda.

É eu ainda amo minhas Barbies, até aquelas lá que são falsificadas e você sempre ganhava de uma amiguinha não muito chegada na segunda série.

Deixe um comentário

