GOTW: Minha nail art que quase deu certo!

Uma vez eu tentei fazer um mushroom (o cogumelo do Mário), mas como eu já contei aqui ficou horrível e não deu nada certo e depois do banho ele se desintegrou.

Apesar de me estressar muito daquela vez, eu não desisti da ideia de ter a minha unha com o cogumelozinho lindo, então eis que tentei hoje novamente, não com o vermelho e sim com o verde dessa vez.  (o esmalte vermelho não gosta muito de mim)

Foi esperançosa e paciente, porque se eu não esperar secar passo a passo, vai empelotar e misturar tudo.  Enquanto esperava cada parte secar, fui fazendo as outras unhas, passando uma listra de verde e uma de branco imitando uma francesinha.

Para a camada de verde não pegar a unha toda, eu passei um listra reta e tirava o excesso com o palitinho (então, lembram-se PACIÊNCIA!) depois passei a branca normal como francesinha e passei a base.

Já para o meu lindo 1up mushroom, um primeiro passei a camada branca (como minha unha está grande, eu passei toda a parte branca mesmo da unha), ~esperei secar~, passei a parte verde, ~esperei secar~, fiz as bolinhas brancas (ABAIXO SEGUE O TUTORIAL MUITO IMPORTANTE SOBRE AS BOLINHAS BRANCA, LEIAM), ~esperei secar~, e fiz os olhinhos que depois de juntaram e  deu o maior trabalho para separa-los sendo que um ficou com um olho maior que outro.

TUTORIAL MUITO IMPORTANTE SOBRE AS BOLINHAS BRANCAS: da última vez eu tinha feito QUATRO bolinhas brancas, acontece senhoras e senhores (?) que eu tenho um namorado nerd que é especialista em desenhar mushroons por lazer e quando eu fiz minhas quatro bolinhas ele ficou assim:” TEKA, UM MUSHROM TEM TRÊS BOLINHAS, NÃO QUATRO, DUAS NOS CANTOS MENORZINHAS E UMA NO MEIO MAIOR!!!!”. Ou seja, não se esquecem, são duas pequenas uma em cada lado e uma central maior.

Enfim, olhem que fofurinha:

TRÊS BOLINHAS, NÃO QUATRO... IGONOREM O FATO DO COITADO TER UM OLHO MAIOR QUE O OUTRO OK?

PS: Esse esmalte aí verde limão eu comprei quando tava na moda, mas antes dessa história toda de coloridos e blá blá blá, me perdoem eu tinha 13 anos… (talvez 14…)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s