Nova série: Hart of Dixie

Se você se encontra na faixa etária 17 a 25 anos ou mais, o nome Summer Roberts não é estranho para você. A personagem da série que marcou os anos de 2003 a 2007, The O.C., interpretada por Rachel Bilson, era tão querida pelos fãs (oi!) quanto a protagonista. Após o cancelamento da série, porém, Rachel não conseguiu nenhum papel marcante em sua carreira, tendo atuado apenas em dois filmes que não foram bem-sucedidos… Mas e se eu disse que isso está prestes a mudar?

Essa semana, procurando notícias da atriz que eu tanto amo e admiro, descobri que uma nova série, na qual ela é protagonista, tinha estreado pouco tempo atrás no canal CW, conhecido por transmitir Gossip Girl, Supernatural, Vampire Diaries e Secret Circle. Óbvio que, como qualquer fã, fui correndo fazer download da série, que ainda está no episódio 4.

A série trata de Zoe Hart, uma médica recém-formada que tem seu futuro metodicamente planejado: após se formar em primeiro lugar na faculdade, fará sua residência em Nova Iorque com seu namorado para depois tornar-se uma cirurgiã cardíaca, assim como seu pai. Após discursar em sua formatura como oradora da turma, Zoe é surpreendida por um estranho, Dr. Harley Wilkes, que lhe oferece um trabalho em sua clínica no Alabama, mais precisamente, em Bluebell, uma cidade pequena. Quando todos seus sonhos desmoronam e Zoe se vê sem trabalho, sem namorado e sem sua bolsa de estudos para tornar-se cirurgiã, ela aceita a proposta.

Fiz o download da série esperando ver a mesma Rachel Bilson de quatro anos atrás e me decepcionei ao ver que a linda já tem 30 anos e não tem mais a inocência que ela não tinha da época de The O.C., apesar de ainda ser possível ver traços de uma possível Summer Roberts em uma mulher muito mais madura.

Não sei direito qual a melhor classificação para a série: drama ou comédia. Acho que ambas se encaixam na série, que conseguiu me fazer rir e chorar (SIM!!!!!) ao mesmo tempo. O roteiro é maravilhoso, as atuações melhores ainda e os atores muito, mas muito bonitos. Os únicos defeitos que eu consegui achar na série é a rapidez com que as coisas acontecem, ora rápidas demais e ora parecendo que vai ficar tudo na mesma situação para sempre, como tomam um rumo totalmente diferente e como algumas pareceram que não foram terminadas, mas se a série continuar do jeito que está, com certeza será uma das melhores dessa Fall Season.

Quanto a séries, eu sou um pouco mais crítica e só consigo avaliar após ver no mínimo três episódios.. E eu já vi. Portanto, das cinco famosas estrelinhas de Júlia Miozzo, a série ganhou quatro e meia. 

Em um gif engraçadinho: 

Rachel Bilson, você é a mulher mais linda do mundo. Sério, me abraça. Te amo.

Beijos,

@juliamiozzo

Deixe um comentário

