Eu achei o site da minha vida e não vou sair mais dele!

Muitos sabem do amor da Teka pelas coisas vintage, meigas, fofinhas, tons pastéis e delicadas. Caso não saibam, que fique sabendo. Mergulhando pelos blogs e coisinhas de cupcakes e morango (para variar, haha) achei o site que tem tudo que eu gosto e muito mais.

Estou falando do Eat Drink Chic, da australiana designer gráfica  Amy Moss. O site trás dicas de tudo que é lindo desde cartões de valentine’s day até roupas, tudo com os seus devidos links para poder apreciar melhor (ou as vezes até comprar…)

detalhe para o esmalte!!!


Sério é tudo tão perfeito que eu até sofri para escolher as imagens desse post, PORQUE EU QUERIA COLOCAR TODO O SITE AQUI!!!!

Deixe um comentário

