Meus desejos de confeiteira

 

Já fiz um post sobre os desktops mais legais, os quartos mais fantásticos e agora vou falar sobre os cupcakes mais lindos!!!!

Eu vejo muitas fotos de cupcakes, MUITAS MESMO, então foi difícil escolher,rs.  Então já vou logo dizer que existem milhares de outras fotos de cupcake que amo de paixão, mas são tantas que nem lembro agora de cabeça.

UM DIA AINDA FAREI TODOS! (Espero, com ajuda da Nossa Senhora da Pasta Americana!)

Começando pelos meus amados The Beatles, sim olha que amor:

Agora um que deve dar o maior trabalhona história é esse:

Sim, é um macarron em cima do cupcake, lindo de morrer. Mas para conseguir fazer esse, preciso aperfeiçoar meus Macarrons que ficaram bem feinhos (preciso de uma forma isso sim!).

Agora o mais fluffy, tipo literalmente IT’S SO FLUFFY I’M GONNA DIE:

Já pensou um cupcake de Agnes?

Cerejas, um clássico dos clássicos do cupcakes, mas para que por uma cereja se você pode fazê-la?

Esses são sequencias, são sensacionais, mais imagino a dó na hora de comer, vai ficar faltando uns pedaços depois:

Agora vem o sonho da minha vida culinária! Sim, para mim eu só serei uma verdadeira cupcakera (acho que isso nem existe, mas whatever) quando eu fizer isso, é quase uma inspiração de vida:

                            

Não é de chorar?

Esse último não é de montar, mas gente olha isso, sem comentários:

EU CASO!

 

 

 

5 pensamentos sobre “Meus desejos de confeiteira

  1. quase chorei de tanta lindeza…rs! e a ultima foi uma indireta pro matheus no futuro…..rs! nao vejo a hora de dar seu presente….acho q vc vai amar…..rs! bjso

Deixe um comentário

