Outro GOTW + Minha pseudo -coleção de esmaltes

Eu sei que eu já fiz um GOTW essa semana, mas acontece que quando eu fiz aquele eu já estava com o esmalta já faz tempo então logo no dia seguinte ele começou a descascar e eu não aguento ver esmalte descascado que começo a descascar junto… Moral da história antes do meio dia estava sem esmalte algum (crianças não façam isso em casa! É sério, não faz bem para a unha).

Então pintei minhas unhas novamente, mas ficou tão gracinha que eu tive que fazer um post, rs. Eu coloquei o husky da coleção nova da Risqué , i love dogs, e nas pontinhas eu aderi a inglesinha (para quem não sabe, inglesinha é francesinha só que colorida…) e peguei o meu esmalte da coleção da top beuty, o ultimate 3D,(eu comprei logo que os 3D começaram a chegar por aqui) o azul que eu acabo de descobrir que chama Aurora Boreal.  E:

Ficou fofo, haha, adorei… E FAZIA JÁ UM TEMPINHO QUE EU NÃO PASSAVA NADA AZUL!

Outra coisa que eu quero falar é sobre todos os meus esmaltes, hoje eu estava organizando-os todo numa grande caixa, e contei, no momento eu tenho 95… Nem posso considerar uma coleção, nem 100 em tenho.

Acontece que, os esmaltes não só meus, tem vários da minha mãe e foi arrumando hoje que eu encontrei essas relíquias:

Não achei nada sobre a cor na internet, mas eu tenho uma suspeita de que isso foi porque MAL DEVERIA EXISTIR INTERNET QUANDO LANÇOU ESSE ESMALTE! Sim, atrás vinha com a validade, e ela venceu em abril de 2000, ou seja, ela é do século passado.

Aonde já se viu Impala QUADRADO? Pois é mas existiam os “Impala Evolution” (super evolução!). Esse eu achei algo sobre ter chego um lote em agosto de 2005, então eu acho (sem certeza de nada) que possa ser de 2005. MAS O MELHOR DE TUDO É ESSE ADESIVINHO DE NOVO! HAHA MEU DEUS!

                Agora mostro a vocês o meu top 5 , ou seja os meus favoritos (sujeito a mudança sem aviso prévio!):


Começando da esquerda: eu já usei mil vezes e não me canso desse 3D da coleção do SPFW é um 3D muito legal; esse foi o que eu falei agora no GOTW, quando o compre e passei pela primeira vez eu odiei, mas depois eu comecei a ama-lo… Ele é esquisitinho, mas eu o amo, eu sempre digo isso!; o violeta como vocês podem perceber eu usei umas milhões de vezes, esse lilás é a minha cor favorita nada como ver sua cor favorita na sua mão (e ele é tão cremoso que dá vontade de comer, sei lá, ele me lembra doce de leite, mesmo sendo lilás.. Aí em penso, JÁ PENSOU DOCE DE LEITE LILÁS?); meu azul favorito sem mais; ele só ta aí por causa da caixinha! SORRY, MAIS É TÃO VINTAGE!

E é isso, essa sou eu a louca da Stephanie, só para variar falando sobre esmaltes!

     

Deixe um comentário

