GOTW

Finalmente a minha câmera voltou, e com ela veio junto o meu novo esmalte de Barcelona, super chique… Pesquisei, pesquisei, pesquisei e depois de muito o Sr. Google achou para mim. Enfim, ele chama Jade (se não me engano), então presumam que ele é verde, mas sei lá, algumas horas ele aparece azul (tipo na foto, que eu tirei de varias maneiras e não ficou verde)…

É um verde legal, forte, parece tinta… Muito lindo, olhem:

Vocês podem ver o vidrinho é todo vintage, é o vidrinho de esmalte mais lindinho que eu tenho agora.

Aqui esta o site da loja, com todos os esmaltes e também roupas e maquiagens… Dá até para comprar pela internet (eu acho), o site ta em Português, apesar o preço continuar sendo em euro, rs.

Deixe um comentário

