Uma história não muito conhecida sobre o casal mais queridinho da história das garotas

Eu sempre fui uma garota meio obcecada por Barbies, ainda tenho até hoje todas elas guardadinhas e bonitinhas no meu armário (E NÃO MÃE, VOCÊ NÃO PODE JOGA-LAS FORA!). Mas eu não era simplesmente fã, Barbie era a minha vida praticamente quando pequena ia a exposições, sonhava (sonho) com a minha Barbie de colecionador, sabia de todos os lançamentos, de tudo mesmo, e um deles é o que irei contar hoje:

No fim de 2003, começo de 2004, após QUARENTA E TRÊS anos de relacionamento, eles terminaram! Sim o casal que se conheceu  em um estúdio de TV durante a gravação de um comercial em 1961, e são inseparáveis desde então, resolveram se separar.

Segundo o Russell Arons, vice-presidente de marketing da Mattel: “Como outros casais de estrelas, seu romance de Hollywood chegou ao fim”, que disse ainda que o casal continuaria sendo amigo depois do término.

Acontece que isso aconteceu na mesma época que Blaine apareceu, o boneco surfista australiano, durante a coleção da época Cali Barbie. ( No qual ela usava biquine e shorts, toda assanhadinha).

Mas apesar desse suspeito Blaine, na época a Mattel disse que a separação pode ter se dado em parte devido à relutância de Ken em se casar ou que o problema poderia sido a carreira indefinida da Barbie que desde sua criação em 1959 já fez de tudo na vida (quase tudo gente, é um produto infantil ok?).

Aqui segue o vídeo, para vocês que não devem estar acreditando em mim:

Mas calma, minhas amigas, suas infâncias não acabaram…. Eis que em 2010, depois de sete anos separados, no Valentine’s Day (que amor!),  a pagina oficial do Facebook da Barbie informa a notícia que eles voltaram!

Voltaram com força total, apesar dos rumores da volta em 2006, ela só veio mesmo em 2010 após a participação de ambos no longa Toy Story 3. (Ken aceite, você é um brinquedo de menina!)

A vice-presidente de marketing da empresa, Stephanie Cota (tinha que ter esse nome né?) diz que: “Barbie e Ken têm uma história de amor épica, que resistiu ao tempo. Eles fora feitos um para o outro.”

Mas como nem tudo são flores esse ano, surge esse vídeo na mídia, causando a maior polêmica no mundo dos toys:

Deixe me explicar o que é isso… A embalagem da boneca é produzida a partir de polpa de celulose de árvore de florestas desmatadas da Indonésia, então o Greenpeace para tentar pressionar a Mattel lançou a campanha para que a empresa deixe de comprar matéria-prima vinda da região.

Ou seja, o Greenpeace usou o Ken para promover a campanha, alegando que o boneco descobriu um dos maiores segredos da boneca mais popular do globo e quem ajudou Ken a abrir os olhos foi o Greenpeace, que bancou o detetive durante meses e investigou a Mattel.

E agora que o Ken descobriu tudo, parece que ele não foi muito a favor de sua namorada:

“Barbie, acabou. Eu não namoro garotas que se envolvem com desmatamento

Mas falando sério agora, a campanha é realmente real, tendo até página no Facebook para curtir! Eu e a Jú achamos digna e já curtimos e apoiamos a causa.

Mas relaxem o casal ainda continua firme o forte, o resto é tudo calunia do Greenpeace! Mas tudo que eu quero saber é: O QUE SERÁ QUE ACONTECEU COM O BLAINE?

Deixe um comentário

