O tão esperado retorno de Demi Lovato

Após sair da clínica de reabilitação, na qual ficou seis meses internada, Demi Lovato deu um tempo na atuação e se focou na música, que, nas palavras da mesma, “é tudo pra mim no momento”. Mudando um pouco o gênero, a cantora decidiu que seu novo álbum, intitulado Unbroken, teria mais R&B, que fica bem em sua voz, do que pop rock tão familiar de Demi.

O lançamento do álbum aconteceria no dia 20 de setembro, mas não sei como, alguém conseguiu vazar o CD na internet, para a minha felicidade e dos fãs. Apesar de não ser tão fã da cantora, esperei ansiosamente pelo álbum e já não aguentava mais ouvir Skyscraper (mentira).

Eu pensava que, pelo estilo do primeiro single, o álbum seria todo nesse estilo calmo que tem, que eu amo, mas me enganei: o álbum tem uma pegada pop e melosa e todas, todas as faixas ficam na sua cabeça o dia todo. Eu amei, de verdade.

O álbum é composto de quinze faixas:

  1. All Night Long (ft. Messy Elliott e Timbaland)
  2. Who’s That Boy (ft. Dev)
  3. You’re My Only Shorty (ft. Iyaz)
  4. Together (ft. Jason Derulo)
  5. Lightweight
  6. Unbroken
  7. Fix a Heart 
  8. Hold Up
  9. Mistake
  10. Give Your Heart a Break
  11. Skyscraper
  12. In Real Life
  13. My Love is Like a Star
  14. For the Love of a Daughter
  15. Skyscraper (Wizz Dumb remix)

Eu realmente ainda não consegui escolher uma única música favorita, só consegui fazer um top 5 hehe: Give Your Heart a Break, Mistake, For the Love of a Daughter, Lightweight e Unbroken.

Eu recomendo super o álbum e com certeza vou comprar, porque confesso que não esperava tanto desse álbum.. Digno!

 

Beijos,

@juliamiozzo

Deixe um comentário

