Personalidade da semana: Zooey Deschanel

Tá… Como começar esse post? Eu queria faze-lo no dia 20, junto com a estreia de New Girl, mas como já meio que “estreou” antes, resolvi adiantar.

Poderia falar como a Zooey, tem 31, mas tem cara de 26, falar que se o meu namorado encontra-la um dia na rua ele com certeza a pede em casamento ou como se eu não fizesse esse post, a Jú faria!

Mas não, se eu parasse e falasse tudo sobre a Zooey, esse post não acabaria nunca, e vocês não teria saco para ler tudo, então resolvi fazer colocar aqui os CINCO MOTIVOS QUE É IMPOSSIVEL NÃO ADORAR A ZOOEY(Clichê? Nem um pouco né?).

Então vamos lá, farei os cinco por ordem aleatória da minha cabeça, rs.

  •  OS FILMES

Zooey começou a fazer papéis secundários em filmes desde 1999, o primeiro filme notável foi no ano seguinte com Almost Famous (que eu preciso urgentemente ver), que até Oscar ganhou.

Em 2005, veio o filme inspirado no livro nerd de Douglas Adams, O Guia do Mochileiro das Galáxias, no qual ela fazia o papel da mocinha, a adorável Trillian, que o protagonista, se apaixona. Bom até ai apenas os nerds, que acreditam que 42 é a resposta para a vida, universo e tudo mais, conheceram-na.

Depois disso mais alguns personagens secundários com a Kit em Armações do amor, a professora fofa que canta em Ponte para Terabítia , e então ela começou a ter papéis com mais destacados como a Allison em Sim Senhor (e aquele casaco, maravilhoso).

E em 2009 ela fez (500) days of Summer, que quem acompanha o blog, sabe que eu e a Jú, nem gostamos muito do filme, né. SENSACIONAL NÉ

  •   AS MÚSICAS

O que muitos não sabem é que Zooey também é cantora e compositora. Desde 2006 ela e M. Ward tem uma banda chamada She & Him!

Sou super fã e tenho os dois volumes inteirinhos baixados no meu computador, e em breve será lançado o cd com músicas natalinas, e obvio que irei baixar.

A voz da Zooey é simplesmente adorável igual a ela, e as letras das músicas são todas fofas.

Para os fãs de The Smiths ( Oi Júlia!), eis aqui a regravação da banda com a música deles.

E esse é sem duvida é o melhor vídeo de todos! Zooey ficou triste em saber na época das gravações de 500 days of Summer que só  o personagem do Tom teria uma coreografia musical, então o diretor do filme resolveu fazer uma coreografia para ela também e melhor com uma própria musica dela… Sendo essa a minha música favorita da banda:

  •   A SÉRIE

Agora poderemos desfrutar dela e de sua fofura toda a semana, com a sua nova série na Fox. Sensacional não?

Além de ter a Zooey, a série é realmente muito boa e muito engraçada, estou apaixonada pela série… Sorte é dos americanos que depois de um episódio de Glee novo, eles têm um episódio de New Girl novo… DAMN IT, POR QUE NÃO SOU ESTADUNIDENSE?

O único problema, eu já disse no post anterior sobre séries, é que meia hora é muito pouco tempo.

  •       A VIDA INTERNAUTICA ATIVA DE ZOOEY

Zooey é daquelas artistas que não sai da frente do computador, ela vive twittando, vive no Facebook conversando com o seus fãs, além de ter um tumblr! ELA TEM UM TUMBLR, AF PERFEITA.

Mesmo com tudo isso ela e, mas duas amigas tem um site… É, como ela arranja tempo para tudo? Não faço ideia, mas como tudo que ela faz, o site ela é perfeito! O HelloGiggles!

Apesar de ser dela e de suas duas amigas, um monte de gente vive escrevendo no site, sem falar que todos podem mandar coisas para lá e se elas gostarem, elas publicam.

  • ROUPAS E ESTILO

Eu peguei três fotos dela, olhei para a minha cabelereira e falei: TEM COMO FAZER UMA FRANJA IGUAL? E é assim que eu tenho essa franja (antes era da Victoria Justice).

A ZOOEY É A PESSOA MAIS VINTAGE QUE EU JÁ VI NA VIDA! ELA É TIPO UM EXEMPLO DE VIDA PARA MIM NESSE QUESITO… É TUDO VINTAGE, É ROUPA, É CABELO, É ACESSORIO, É TUDO, TUDO, TUDO, TUDO!!!!

Como disse o diretor de (500) days e eu já falei isso no post do filme mas repito: “Particularmente Summer. Muito veio da própria Zooey – acho que ela tem uma regra de só vestir roupas e ouvir músicas que foram criados antes de ela nascer. Ocasionalmente ouvíamos alto música no set que ela trazia, em cenas que não tinham captação de som, eram só tomadas com dolly. Zooey encontra coisas de que ela gosta e define sua própria moda, ao invés de deixar que a moda a defina.”


SÉRIO GENTE, TEM ALGUÉM MAIS PERFEITA QUE A ZOOEY??? Quando eu crescer eu terei o guarda-roupa dela, porque  a beleza é impossível né!

Anúncios

2 pensamentos sobre “Personalidade da semana: Zooey Deschanel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s