Séries, séries e mais séries.

É Setembro, e setembro é um mês legal não só porque o horrível e interminável agosto terminou (meio paradoxo isso hein?), além de ser o aniversário da nossa querida Jú que agora tem 15 aninhos, (parabéns para ela gente!!!), setembro é mês sagrado por um motivo…

É O FIM DO HIATUSSSSS!

Hiatus é o tempo que as séries ficam de férias, tipo FORA DO AR… A maioria das séries retornam em setembro, ou seja desde junho seus fãs sofrem por ficar meses sem poder ver suas séries favoritas.

Tem as suas exceções tipo Pretty Little Liars, que entrou em férias só agora (e acreditem eu ainda nãããão vi os últimos três episódios)

Começaremos pela minha favorita:

  • GLEE

Glee volta para a sua terceira temporada dia 20, ou seja, TERÇA QUE VEM!!!

Seu primeiro episódio chama-se “The Purple Piano Project”. A terceira temporada conta com a formatura dos personagens principais como a Rachel, o Finn, o Kurt, mas para a sorte ELES NÃO sairão da série, apenas se formarão (não sei se isso é bom, mais no high School eles não poderiam ficar para sempre.)

Contará nessa temporada com os participantes ganhadores do The Glee Project (que não foi o Cameron, porque ele desistiu, L) e sem a participação do nosso querido pseudo Justin Bieber, Sam, porque ele não aceitou não ser um personagem regular.

  • GOSSIP GIRL

Gossip Girl volta na outra semana dia 26 de setembro para a sua quinta temporada. Nessa nova temporada vamos descobrir de quem é aquele teste de gravidez encontrado no lixo do quatro de Blair, se ela vai realmente casar com o príncipe e conta com Serena na Califórnia.

Na nova temporada não terá Taylor Momsen nem Jessica  Szohr, que interpretavam Jenny e Vanessa.

  • 90210

Sua quarta temporada começa já amanha dia 13. O elenco se formou como na maioria das series, no fim da terceira temporada então essa temporada conta com o inicio da faculdade. Além disso, conta com a gravidez de Naomi que foi descoberta na temporada passada.

Como eu não acompanho a série direitinho, eu não sei de muita coisa, mas haverá personagens novos além de que Silver e Navid irão morar juntos.

  • The Vampire Diaries

The vampire diaries volta dia 15, já na sua terceira temporada, como eu não entendo nada da série além do fato que ela é sobre Vampiros, deixo aqui esse link comentando da terceira temporada.

  • OUTRAS SÉRIES E SÉRIES CANCELADAS

Two and Half Man volta agora dia 19 de setembro, em sua NONA temporada, como todos devem saber, sem o nosso querido Charlie, mas com o nosso gostoso Ashton Kutcher.

The Walking Dead finalmente irá voltar também, mas só no próximo mês no dia 16 de outubro contando agora com 13 episódios paras a sua segunda temporada, mais que o dobro da primeira que só tinham seis. Fiquem felizes fãs de zumbis!

Já as séries que foram canceladas estão Hellcats, (triste, eu gostava) Better With You, ambas não sobreviveram nem até a segunda temporada. Além de algumas bem conhecidas como Brothers and Sisters, V, e United States of Tara.

  • ESTRÉIA DO SEMESTRE

New Girl, ou seja, a SÉRIE DA ZOOEY DESCHANEL. Estava louca para ver sua estreia faz meses, e finalmente vi hoje…

A série que estreia oficialmente na Fox dia 20, acabou sendo liberada para internet antes, pois dia 20 terá muita concorrência com todas essas séries voltando.

Conta à história de Jess que está a procura de um novo apartamento pois acaba de ser trocada pelo seu namorado. Ela acaba indo morar numa casa com três homens, um que é galinha daquele que só pensa em festas, um que é um treinador todo machão e outro que ainda não superou o término do seu relacionamento á seis meses atrás.

Tenho que falar: AI QUE FOFURAAAA, a Zooey ta uma fofura, a série toda é uma fofura, as roupas da Jess então super fofura. Sem falar, que não tem como não morrer de dar risadas, sério é hilário.

O único problema é que só tem meia hora, ou seja tirando a propaganda o episódio conta com 23 minutos, muito pouco tempo para ficar olhando a perfeição da Zooey.

Já estou muito ansiosa para o segundo episódio, mas é só dia 27. Eis aqui o “trailer” da série.

“I’ve had the time of my life no I never felt this way before yes I swear it’s the truth and I owe it all to you…”

Anúncios

Um pensamento sobre “Séries, séries e mais séries.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s