Minhas unhas hippies

Eu vi nesse site um método divertido de pintar as unhas de varias cores deixando tipo degrade com uma esponja… Lógico que eu tive que tentar né, lá foi à tonta de novo tentar fazer arte na unha (uh, nail art é chique, pois é…) parece que não aprende mesmo.

Comprei a minha esponja e fui lá pegar as minhas sete cores do arco-íris eis que então aparece o problema número um: NÃO TEM ESMALTE LARANJA, E INFELIZMENTE, LARANJA FAZ PARTE DO ARCO-ÍRIS.

Acontece que eu não gosto de laranja, para falar a verdade EU ODEIO LARANJA MAIS QUE TUDO NESSE MUNDO, segundo o  sr . google eu tenho  Chrysophobia, ou seja fobia da cor laranja. E eu nunca que iria na minha vida comprar um esmalte laranja, é contra os meus princípios gente. Então eu fiz um arco-íris sem laranja.

E vocês que vão me dizer que TANGERINA é a cor do verão. Para começar LARANJA em si não é nem cor não passa de amarelo avermelhado, se fosse assim vermelho seria chamado de morango e azul seria mirtilo (nome horrível para a tradução de blueberry). Então essa coisa aí que tão chamando de tangerina NÃO EXISTE TAMBÉM, é pura capitalismo isso tudo aí. Eles só te querem fazer usar laranja/tangerina/amarelo avermelhado, MAS A NÃO SER QUE VOCÊ FOR PARECIDA COM A EMMA STONE, NÃO VAI FICAR BONITO.

Então eu fui lá e pintei as seis tirinhas na esponja e comecei a passar na unha… Eu devo avisar que não ficou tão bonito quanto no site, em vez de ficar parecendo um arco-íris ficou uma mistureba de cores tipo roupa de hippies..

Mas eu gostei na hora, olha que legal:


Mas caso vocês devem ter reparado tinha esmalte até no meu braço (exagerada), ai chegamos ao problema número dois: Eu que já não tenho habilidade na hora de passar o palitinho para limpar, sofri, e como sofri fiquei muito mais tempo para limpar do que para pintar e mesmo assim não ficaram lá aquelas coisas:

Depois de todos os sofrimentos para cobrir as imperfeições que eram muitas eu passei o star que é só brilhinho da Risqué, e:

Pois é um dia eu aprendo que eu não nasci para pintar as unhas, depois de usar TUDO ISSO

PS: Só para constar eu gosto da fruta em sim, tanto laranja quanto tangerina ta?

2 pensamentos sobre “Minhas unhas hippies

Deixe um comentário

