Personalidade da Semana: Emma Stone

Primeiro queria agradecer que já chegamos às lindinhas 3000 visitas *-* e não se esqueçam de participar do super sorteio do blog! Afinal quem não quer uma coleção inteirinha de esmaltes não? (PENA QUE EU NÃO POSSO PARTICIPAR NÉ)

E agora vou falar da personalidade da semana: Emma Stone que como eu ouvi uma vez que em quesito de beleza “Se a Zooey Deschanel não existisse ela seria uma espécie de Zooey Deschanel”, mas como a Zooey Deschanel existe sem comparações né gente!

Caso você nunca tenha ouvido falar de Emma Stone, ela é uma atriz que nasceu em 6 de novembro de 1988 em Scottdale (no Arizona), é conhecida pelos seus lindíssimos cabelos ruivos (ELA ESTÁ INSERIDA NA MINHA TESE SOBRE: TODA RUIVA É BONITA!) e pelos seus filmes de comédia.

Seu primeiro grande filme notável, veio em 2007 com, “SuperBad” mas o primeiro filme que assiste com Emma foi “A Casa das Coelhinhas” em 2008.

O filme conta a história de uma moça que é “despejada” da mansão playboy e sem onde morar acaba indo para uma casa daquelas de irmandade na faculdade.  Acontece que essa irmandade é composta por loosers e estão quase perdendo a casa por falta de gente.

Emma faz o papel da Natalie, a típica garota tímida, envergonhada e atrapalhada e ela é simplesmente uma gracinha, o filme também , apesar de ser meio clichê. Trata-se de uma versão de garotas de “Ela e os Caras” da Amanda Bynes.

Depois outro filme que eu adoro com ela que estreou em 2009, mas eu só vi em 2010 foi Zombieland, com o gracinha do Jesse Eisenberg (o cara de a Rede Social), que conta a história do mundo durante o apocalipse zumbi…

Digo, é o único filme de zumbi que eu conseguir ver, por ser uma comedia e uma comedia muito boa, eu ainda farei uma resenha sobre ele aqui. Adoro esse filme!

O papel da Emma foi com a Wichita é sensacional e um dos mais engraçados de todos, olhem:

No segundo semestre de 2010 ela fez o filme que digamos que é o “Means Girls” do século. “Easy A”, com esse filme ela ficou internacionalmente conhecida e agora ela é a nova Lidsay Lohan do momento. (Espero que não vá para o mesmo caminho, né).

O enredo conta a história de Olive, a típica menina invisível do High School, até que um dia ela mente para a sua melhor amiga dizendo que perdeu a virgindade no final de semana. A mentira se espalha rápido pela escola inteira e logo ela vira a maior “bitch”.

Com toda a sua fama instantânea no colégio ela decide então “ajudar” os garotos menos populares fingindo sair com eles.

O filme é muito engraçado, além da Emma hilária tem no elenco o Penn Badgley, o fofo Dan de Gossip Girl (que também é fofo nesse filme, ele nasceu para ser fofo, rs), a Amanda Bynes, Alison Michalka, Lisa Kudrow e mais um monte de gente boa.

Emma Stone recebeu uma indicação ao Globo de Ouro de melhor atriz de comédia além de vencer na categoria melhor performance cômica do MTV Movie Awards 2011 pelo filme.

Sem falar que não tem como não ver o filme e depois ficar cantando: I got a pocket, got a pocketful of Sunshine, I got a love, and I know that it’s all mine, oh…

 Depois de EasyA, Emma não parou mais já tem vários filmes esse ano, mais de três, um dele é o Crazy, Stupid, Love com Ryan Gosling, Julianne Moore, Marisa Tomei, além do Stevell Carell que recentemente (tipo semana passada) se declarou para ela dizendo que ela é linda por dentro e por fora e coisas do tipo. SÉRIO GENTE!

E para o ano que vem já tem a aguardada estréia de “The Amazing Spider-Man” onde ela interpretará a Gwen Stacy, a nova mocinha do homem aranha.

Apesar de contar com a Emma loira, o que não é legal, eu que adoro filmes do Homem-Aranha vou adorar esse também:

Anúncios

Um pensamento sobre “Personalidade da Semana: Emma Stone

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s