GOTW: misturando Risqués

É sábado à noite, e eu estou em casa sem fazer nada… Que legal né? Pois é, então resolvi fazer minha unha porque o missão azul da colorama que eu mostrei aqui, já estava descascando.

Como eu não tinha nenhum esmalte novo para passar, peguei e fiquei olhando uma meia hora qual esmalte eu ia escolher lá na minha “caixinha” (não tão “inha”) de esmaltes.

Então achei o Star da coleção da Isabeli Fontana da Risqué que eu comprei faz algumas semanas. Como ele é só brilho, fica muito sem graça só passar ele, então precisava de alguma cor para por embaixo.

Fiquei pensando em por o charminho lilás da coleção ainda antiga da Penélope Charmosa, mas eu não resisti e acabei pegando outro azul.

Não sei por que mais achei que ia combinar muito com o Cigarrete da coleção pop 4 you também da Risqué, que já estava guardado fazia um bom tempo.

Esses são os esmaltes:

 

E esse foi o resultado final:

 

 

Prometo que na outra semana eu saio do azul… E não deixem de participar do sorteio para ganhar uma coleção inteirinha de esmaltes hein!

Deixe um comentário

