Killers

O nome no aqui no Brasil foi mudado para “Par Perfeito” o que tirou um pouco da graça da história da comédia romântica.

A sinopse é assim: Jen uma moça que não larga os seus pais, conhece Spencer em uma viagem e se apaixona por ele (também né o ASHTON KUTCHER, quem não se apaixonaria?). O que ela não sabe é que ele é um matador de aluguel contratado do governo.

Logo depois que eles se conhecem Spencer decide largar essa vida para viver com Jen. Três anos depois, vivendo uma vida perfeita, Spencer é o alvo de um golpe milionário e todos que pareciam ser seus amigos na verdade podem ser pessoas querendo mata-los.

É uma comédia romântica muito bonitinha, rs. Ela mescla bem os dois, não é uma comédia romântica que se tem muito que é só romântica ou só comedia, não você consegue rir e ao mesmo tempo falar: onwww.

O elenco é composto pela Katherine Heigl, que agora vive nas comédias românticas desde “Vestida para Casar”, Ashton Kutcher ~sensacional~ (prefiro ele em br: Jogo de Amor em Las Vegas como ator de comédias românticas, mas mesmo assim ainda é ele né), Tom Selleck, Catherine Anne O’Hara, além de todos os vizinhos de Jen e Spencer.

A direção conta com Robert Luketic o mesmo diretor de “A verdade nua e crua” também com a Katherine Heigl e o roteiro é de Ted Griffin.

O filme é daqueles que não ira mudar nada na sua vida igual todas as demais comédias românticas, mas é bonitinho e divertido. E caras perfeitos como o Spencer, só em filmes haha.

De cinco estrelinhas dou 3,5 e meio por isso aqui:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s