VMA 2011

Ontem para quem não sabe (alguém não sabe?) aconteceu o Video Music Awards 2011 na MTV. Aquela famosa apresentação que já aconteceu de tudo: o beijo da Britney e da Madonna, o Kanye West interrompendo a Taylor Swift, a Lady Gaga vestida de carne enfim  milhares de coisas tirando esse ano que nada de errado.. Achei isso chato, vocês não? Haha

Resolvi separar em tópicos o post senão iria ficar muito grande e confuso, então vamos começar:

  • ROUPAS

Achei esse ano às roupas, tão, mas tão sem graça que até agora estou procurando alguém para dizer que foi a mais bem vestida…

Como não achei vou falar das menos mal vestidas, rs, ou seja, as que eu mais gostei…

Começando pela Katy Perry, para mim, Katy não passa de uma versão feia da Zooey Deschenel não tão bem vestida é claro… Mesmo assim, eu gosto bastante da Katy, mas dos quatro vestidos que ela usou ontem eu gostei daquele que ela usou na festa pós-premiação, sei lá achei divertido e adorei o sapato, olhem:

PELO AMOR, KATY, VOLTA A SER MORENA LOGO!

Gostei também da Ashley Tisdale, ficou fofa, simples mais fofa… Mas ela voltou a ser loira e eu prefiro morena.

Em relação aos piores looks, eu só tenho uma coisa a dizer: NICKI MINAJ!

Uma mistura de Katy Perry, Lady Gaga e coisas do lixo, pois é...


PS: Não gostei nenhum um pouquinho da Miley também… Feio demais.

 

  • APRESENTAÇÕES

Não irei falar de todas, só fiz esse tópico por causa de uma pessoa: ADELE sensacional fez todos a aplaudirem de pé… Além de ter aquela voz incrível, ela é muito sofisticada, uma fofa… A todos que fazem piadinhas do peso dela, vão lá cantar igual a ela…

  • TRIBUTOS

O da Britney foi sensacional e com Britneys saindo de todos os lados, haha… Gostei da Lady Gaga (não tem Lady né) falando dela… MAS ACHEI QUE A BRITNEY DEVERIA TER BEIJADO-A, POXA JÁ TAVA DE HOMEM MESMO.

Já o da Amy, ESPERA MAIS… o Russel falando dela foi bonitinho e o Bruno Mars cantando Valerie com aquele cenário todo programa de tv da época que a tv era preto e branco, a lá “Hairspray” foi legal… MAS FALTOU ALGO… PO ERA A AMY NÉ?

  • LADY (não tão lady) GAGA

Sim, eu fiz um tópico para ela… Porque ela realmente encarou o personagem ontem e tava definitivamente um homem!

Mesmo assim não chocou tanto quanto o vestido de carne… Se esforce melhor da próxima vez Gaga! Você pode fazer melhor que isso, todos nós sabemos!

  • MELHORES MOMENTOS

Como eu disse no início do post, não teve nenhum momento: OMG/WTF? esse ano… E isso me decepcionou até.

O legal do VMA é sempre essas coisas não muito planejadas e sempre um xingando dizendo que a organização do evento é uma bosta e blá blá blá.

Mais os melhores momentos foram:

3- DEMI LOTATO, que alias estava meia laranja, FALANDO COM O JOE JONAS… Achei muito interessante isso, depois de alguns dias atrás eles trocaram tweets… Sei lá viu esses dois são muito complicados!

REPAREM NA CARA DA SELENA!

2- Katy Perry ganhando o prêmio de video clipe do ano por Firework… Ela ficou tão feliz gente, e a cara do Russel quando ela agradeceu a ele… FOFO VIU! Apesar dele tirar uma foto sem maquiagem dela, eles ainda são um casal bonitinho.

1- SEM DÚVIDAS NENHUMA ADELE E EU QUASE CHOREI NA APRESENTAÇÃO DELA!

  • CONSIDERAÇÕES FINAIS

Bom não vai repetir mais uma vez que achei meio sem sal esse VMA… Além disso, senti falta da Taylor Swift! Porque ela não foi?

Falando em Taylor achei o Kaenye West meio quieto esse ano… SÓ PORQUE A TAYLOR NÃO FOI.

Da Demi ~LARANJA~ já falei né? Mas antes laranja no VMA do que se tratando na rehab né?

Acho que não falta mais nada a falar né? TODO MUNDO SABE QUE A BEYONCÉ TÁ GRAVIDA NÉ?  Bom caso alguém não saiba é isso…

Deixe um comentário

