GOTW

Pela primeira vez não é Julia que vai falar de esmaltes aqui, rs…

No sábado eu me aventurei a fazer um mushroom vermelho (aquele cogumelo do Mario que faz ele ficar grande) na minha unha… Eu não tenho aquelas habilidades para unhas, mas eu estava louca por um…

Refiz umas cinco vezes e no máximo o que eu consegui foi isso:

A resolução boa é devido ao fato que no sabado eu tirei a foto da webcam haha

Pois é, não ficou legal né? Pra quem já jogou video games do Mario: eu diria que é um mushroom quando o Mario não consegue pega-lo e ele cai no buraco… Para quem não entende nada de video games: ficou muito feio.

Para piorar nem duas horas depois eu sei lá o que aconteceu e um pedaço da parte vermelha se degradou e ficou um buraco no meio do meu mushroom. Para quem joga video games: digamos que o Yoshi se confundiu e pensou que fosse uma frutinha dele e comer… Para quem não entende nada de video games: ficou HORRÍVEL DEMAIS.

Apesar disso eu fiquei revoltada e fiquei com o esmalte e meu pseudo-mushroom até hoje quando que no mercado vi o “Missão Azul” da coleção nova da Colorama, chamada Fórmula Secreta.

Acontece que EU TENHO UM VÍCIO INEXPLICAVEL POR ESMALTES AZUIS, esse já é o meu 11º… Nem dá para entender, porque lilás é a minha cor favorita, mas quando se trata de esmalte TEM QUE SER AZUL.

Talvez seja porque me lembre do céu, ou fica legal combinando com o meu uniforme, ou é porque azul é a cor dos olhos do meu namorado… Não, eu já amava esmaltes azuis antes de namorar, rs.

O que importa é, OLHA QUE LINDO ELE É GENTEEEEE:

Ignorem o fato de não ter o mesmo talento da Júlia para pintar as unhas...

Essas coleções novas tão me matando, sem falar daquela nova da Penélope Charmosa que ta praticando o desapego não usando mais apenas rosa… Tava na hora né Penélope?

Deixe um comentário

