Keep Calm and………

Todos com certeza já viram aquele querido Keep Calm and Carry On, ou pelo menos Keep Calm e alguma coisa, aquela foto clássica com um fundo de uma cor só e os escritos em letra maiúscula com uma coroa em cima. Mas alguém sabe como ele surgiu?

Segundo o nosso querido Wikipédia, que não é usado apenas para trabalhos (mentira), “Keep Calm and Carry On” foi produzido em 1939 pelo governo britânico no início da II Guerra Mundial a fim de ser usado caso o nazismo conseguisse invadir a Grã-Bretanha.

Porem o cartaz foi produzido em número limitado e só em 2000 ele foi reencontrado em um sebo em Alnwick, na Inglaterra, agora a obra está como domínio público serve como decoração.

Depois disso começaram aqueles milhares de diferentes tipos, virando um super meme da internet que qualquer usuário digno de tumblr já deve ter reblogado. Tipo eu, rs.

O que antes era Keep Calm and Carry on, passou a ser só Keep Calm and ~alguma coisa~  sendo que agora nem mais o Keep Calm está mais sendo preservado, e a coroinha lá já foi-se faz tempo.

Tem aqueles motivadores, tem aqueles pra quem é fã de algo/alguém, tem aqueles irônicos, tem aqueles inteligentes e são inúmeros tipos.

E são Keep Calms que não acabam mais…

Eis aqui os meus favoritos

 

 

Lindos né, se você procura um “Keep Calm” especial, é só dar um google… Muito difícil você não encontrar, apenas se estiver procurando uma coisa muito nada a vê, tipo sei lá Keep Calm and eat soap… Mas mesmo assim, caso você goste de comer sabonete (?) não perca a calma, rs existe alguns sites que se pode montar o seu próprio keep calm.

Sem falar dos tumblrs né, existeeeem vários tipos de tumblrs PRÓPRIO DE KEEP CALM, eis aqui alguns que eu sigo: keep-calm-andkeepcalmand

Enfim, adoro keep calms, são tão gracinhas, e para terminar mostro O BEST KEEP CALM EVER (pra mim né):

Anúncios

5 pensamentos sobre “Keep Calm and………

  1. Keep Calm and Come Together. Já viu esse?Adorei o blog, vocês duas estão fazendo ele perfeitamente, mesmo que seja para um público bem mais feminino.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s