Amor a Toda Prova

Ultimamente, a maioria dos filmes que ando assistindo são comédias românticas. Sempre fui muito fã e vejo todas, agora estou me atualizando das que deixei escapar!

Sou da opinião de que comédias românticas têm que ser vistas com uma amiga que, de preferência, também esteja na carência ou seja dessas que se irritam facilmente com qualquer ato meloso ou romântico de uma personagem. E foi isso que eu fiz ontem! Arrastei minha amiga companheira de cinemas para a estréia de Amor a Toda Prova, filme com Steve Carrell e Ryan Gosling (…….lindo…….).

Cal Waver (Steve Carrell) é um quarentão que tem a, digamos assim, vida perfeita: um bom emprego, é casado com seu amor da adolescência e tem filhos bem-comportados. Quando sua mulher (Julianne Moore) surpreendentemente confessa que está tendo um caso com um colega de trabalho e pede o divórcio, porém, Cal começa a duvidar. Desesperado, conhece Jacob Palmer (Ryan Gosling.. lindo), um garanhão que vai ensiná-lo a ter estilo e a conquistar mulheres.

Paralelamente, temos Hannah (Emma Stone), estudante de direito prestes a se formar e a ter sua aprovação. Quando seu namorado condia os amigos para uma comemoração em um “dia especial”, Hannah acha que ele fará o tão esperado pedido de casamento! Infelizmente, a noite não acaba tão bem assim.

O que falar sobre o filme sem contar o desfecho? Primeiro, que é uma comédia romântica mesmo, não mais um desses filmes de mesmo gênero que acabam sendo apenas romances. Segundo, é incrível como o filme toma um rumo totalmente diferente do esperado! O modo como as histórias se interligam, gerando confusão no filme , é genial! Terceiro: Se você, assim como eu, se emociona fácil com alguns filmes, com certeza irá rir e chorar ao mesmo tempo! Por último, a duração do filme, que é de 2 horas, mas que passa em um piscar de olhos!

Confesso que nada me incomodou nesse filme, eu amei tudo nele! Realmente a melhor comédia romântica que eu vi recentemente (:

De cinco estrelinhas, dou cinco mais que merecidas! 

 

Beijos,

@juliamiozzo

Deixe um comentário

