Quartos Fantásticos

Outro dia eu falei de como deixar o desktop a sua cara lembram? Então hoje eu vou falar sobre quartos, rs.

Meu quarto é deveras sem graça, não tem nenhuma decoração e tem papel de parede de bailarinas (?). Mas um dia terei um quarto legal, eu esperoooo…

Ele será totalmente vintage E COM UMA PENTIADEIRA!!!!!

Nesse blog kitschchic você pode ver vários tipos, desde as mais clássicas até umas modernas e totalmente criativas. Apesar de gostar daquelas clássicas, com espelho redondo, EU SIMPLEMENTE APAIXONEI POR ESSA, OLHA:

Agora para o quarto vintage, os que eu mais AMEI foram esses, eu quero misturar todos e fazer o quarto perfeito, PARECE QUARTO DE BONECA, lindo, lindo, lindo.

Procurando também achei esse, pra quem tem um quarto menor que é tão original e fofinho, da vontade de apertar.

Os quartos infantis, adorei esse que também tem umas características meio vintage já com uma certa modernização e bem colorido:

Mas os que eu realmente  me apaixonei quando se tratam de infantis foram os desse site  fotosdecasas:

Eu levaria um susto toda a manhã!

Maaaaaaaas foi procurando mais que cai nesse blog e lá encontrei o futuro quarto do meu filho e da milha filha

   

(esse segundo, já é de outro blog, esse daqui.)

Eu sempre falo que esse vai ser o quarto do meu filho, não só porque ele chamará Luigi (E SIM É POR CAUSA DO LUIGI DO MARIO BROS MESMO) e sim porque mesmo não sendo menino eu sempre quis esse quarto pra mim.

Já para a minha filha, se ela puxar a mim que quando era criança chegou a ter mais de 40 Barbies, com certeza ela terá esse quarto:

Existem milhares de outros quartos fantásticos, só procurar, adoro aquelas camas com luzinhas também tipo a cama da Summer em (500) days of Summer, adoro também aquelas camas que tem espaço para por coisas embaixo.

Esse é vintage e com LUZINHAS e uma PENTIADEIRA, amo demais!

Enfim, as opções são muitas é só dar um google e não ter preguiça de procurar. No tumblr, no flickr e em vários outros sites do gênero também aparece muitos.

3 pensamentos sobre “Quartos Fantásticos

  1. Vou pensar! Quem sabe! Mas, o seu quarto não é deveras sem graça…Foi feito com mto carinho e um toque de princesas!

Deixe um comentário

