GOTW!

Pra começar o post: GENTE, QUANTO TEMPO!!!! Sim, estou postando raramente, mas me faltam ideias para posts.. Então, agora de verdade, desculpas :c

Agora, sobre o assunto do post: vocês bem sabem que minhas unhas andam super fracas, quebradiças e amareladas, né? Pois é, elas continuam assim, hahaha. Recentemente eu vi as novas coleções da Risqué, a Color Effect, alguns esmaltes novos da tão querida Penélope Charmosa, e o novo Fast Fashion. De todas, a que mais me agradou foi a Color Effect, com um esmalte em especial: Viúva Negra!

Vocês possivelmente conhecem a marca britânica Eyeko, certo? De maquiagens (lindas!) e, antigamente, de esmaltes. Pois é, a tão querida marca tinha esmaltes super diferentes e tendências, pena que o preço não era tão tendência assim :(. A marca recentemente começou a comercializar seus produtos no Brasil, na Drogaria Iguatemi e no site da Sacks. Para  minha infelicidade, os esmaltes pararam de ser fabricados mês passado, sem que eu tivesse comprado UM sequer!

Enfim, a marca tem um esmalte que sempre foi o meu sonho de consumo, o Vampira Polish! O tão famoso esmalte tem base preta e brilhos/glitters/microbilhos vermelhos. O esmalte mais Júlia Miozzo que existe! Haha. O Viúva Negra nada mais é que um “primo perdido” do Vampira Polish, por isso que, quando eu vi a coleção, corri pra comprar no dia seguinte!

Viúva Negra na esquerda e Vampira Polish na direita 🙂

A única diferença que consigo encontrar entre os dois esmaltes é que o Vampira tem MUITO mais vermelho que o Viúva Negra.. Só. E ah, vendo a comparação, eu prefiro o Viúva Negra, rs.

Super fácil de passar, duas camadas cobrem perfeitamente e super fácil de tirar os cantinhos! Melhor esmalte que eu já usei, o mais lindo :’)

 

Beijos,

@juliamiozzo

Deixe um comentário

