Personalidade da Semana: Hilary Duff

Estava conversando com a fofa da Jú, que adora todas as minha ideais, rs e resolvemos fazer o “Personalidade da Semana”, só pelo nome já da para imaginar… Cada semana a gente irá falar de alguém e curiosidades sobre ela.

Ninguém melhor para começar que a mais nova grávida do momento Hilary Duff, pois é, vocês conseguem imaginar a nossa eterna Lizzie McGuire grávida? (e nem é do Gordo, rs)

Hilary nasceu em 28 de setembro de 1987 e começou teve seu primeiro papel importante já com 11 anos em Gasparzinho & Wendy, eu que sempre adorei os filmes do Gasparzinho (sério, eram tão fofos), gosteeei muito, mas até aí quem era Hilary Duff né?

Até que em 2001 veio o que eu considero, A MELHOR SÉRIE DO DISNEY CHANNEL DE TODOS OS TEMPOS, Lizzie McGuire , e que me desculpem mais se você tiver menos que 30 anos a mais que 10 e nunca assistiu nenhum episodio, nem o filme, não tiveram infância…

Eu assisti primeiro o filme que a série, porque quando lançou o filme praticamente não existia Disney Channel aqui no Brasil, era muito difícil alguém ter e logo que eu vi o dvd (já existia dvd naquela época? Sei lá) eu quis alugar porque achei o “vestido” (que no final não é bem um vestido) azul muito bonito.

Mas o que importa é que eu sempre fui “Team Gordo”, eu e minha quedinha por garotinhos tímidos e meio nerdezinhos sempre me fez ser louca por ele…

Mas como todas as atrizes da Disney, Hillary quis crescer e agora já famosa e cantando em 2004 lançou o filme    A nova Cinderela, com o gostoso lindo tudo de bom  Chad Michael Murray e a partir daí começou a fazer milhares de filmes…

Os meus favoritos são: Paixão de Aluguel, Na trilha da fama (sempre choro), Doze é Demais 1 e 2, Material Girls e Greta. Teve Cadete Kelly também, mas esse era na época que ela ainda era do Disney Channel.

Já na música em 2003 ela lançou seu primeiro cd “Metamorphosis”  no ano seguinte já lançou o seu segundo álbum “Hilary Duff” e em 2007 ela voltou com “Dignity” com um ar de mais velha e amadurecida já (essas pessoas da Disney sempre tem dessas crises, preciso crescer, olhem para a Miley, mas sem comparações entre as duas é claro). E esse ano ela já anunciou o seu quarto álbum!

Em 2008 ela veio para o Brasil e eu tive a oportunidade de ir ao show dela!!!! Ela é uma fofa.

Além disso, Hilary ainda tem uma marca famosa de roupas (muito bonita) chamada Stuff by Hilary Duff que teve até uma linha de roupas para as bonecas Barbie, com versões miniaturas dos produtos.

Tinha uma versão online do jogo no site Stardolls e eu quando tinha meus 12 anos amava esse site e amava todas as roupas!!!!

Sem falar no famoso livro Elixir no qual ela teve a oportunidade de mostrar seu lado de escritora que já foi confirmado uma continuação chamada Devoted.

Ou seja, Hilary Duff tem milhares de talentos, além de ser lindinha e agora grávida!

PS: ACABO DE SER INFORMADA (NESSE MINUTO MESMO) PELA LINDINHA DA JÚ QUE DIA 5/09, ELA ESTARÁ EM SP PARA DIVUGAR O LIVRO DELA *-* *-* *-*

Deixe um comentário

