Divirta-se com seu DESKTOP!

Minha mãe conta que desde os três anos eu já sabia mexer em um computador… Eu ficava a vendo trabalhar no Word (amava o “clips” que tinha nos words ! Super fofo) e logo comecei a mexer e quando vi já sabia tudo sozinha!

Desde então eu nunca mais sai do computador, rs… Mas uma coisa que incomodava muito, é que como não era meu o computador e não podia mudar nada, então a vida inteira eu quis um computador do meu jeito, com as minhas coisas…

Eis que a luz no fim do túnel apareceu… Ano passado eu ganhei o meu notebook!!! E eu tive a possibilidade de fazer tudo aquilo que eu sempre quis, deixar o meu computador do meu jeito.

Então eu li sobre o site deviantArt (se não me engano no site da capricho) e me apaixonei por ele, lá tinha tudo que eu precisava!!!!

DeviantArt é um site que tem de tudo desde de desenhos que foram feito a mão, até ícones para seu desktop. E é lá que eu sempre pego as coisas para deixar o meu desktop lindo e maravilhoso, e ultimamente até estou usando algumas imagens no meu celular também!

Cada integrante do site (é só se cadastrar, é de graça) tem a sua galeria e lá posta todos os seus trabalhos, alguns tem que ser comprados, mas a maioria é só baixar. A minha galeria favorita é a raindropmemory, tem cada coisa linda lá!

Outra coisa que eu acho super legal é que é tudo muito organizadinho, então se você quer um papel de parede de alguma coisa específica é só você pesquisar e vão aparecer todos os posts e lá no canto esquerdo vai ter as categorias, ou seja, todos os tipos de artes que tem (tem de tudo desde fotográfica até cartoons).

Eu já tive vários tipos de desktops desde que tenho o meu note, e tou o tempo todo mudando e baixando novos wallpaper e novos ícones para combinar, é claro!

O primeiro que eu tive foi esse wallpaper:

Que eu usava com esses ícones (ambos são do raindropmemory então é uma espécie de conjunto, haha)

Depois eu achei esse que eu amei:

Eu que sempre fui louca pelo Luigi, alias o nome do meu filho será Luigi por causa dele, fiquei tão apaixonada quando eu vi que tinham inventado uma versão menina da Luigi! Faz parte da galeria  jollyrose.deviantart , na sessão SuperSisters (sim, elas chamam Marianna e Luigina, muito lindas não?)

E para combinar eu baixei esse ícones do  Super Mario, eu não lembro exatamente em qual galaria eu baixei, mas existem vários tipos de ícones do Mario, é super fácil de achar

Depois eu não resisti e voltei para raindropmemory e baixei esse wallpaper porque essa menina é muito parecida comigo (agora nem tanto, porque eu mudei a franja, mas antes sim!) e usei com aqueles mesmos ícones da raindropmemory, pois combinavam.

E mês passado eu mudei de novo e agora meu desktop está assim:

Eu queria uma só da Agnes falando “IT’S SOO FLUFFY” mas não achei, então eu vi esse e fiquei completamente apaixonada procurando nessas galerias aqui despicable-fanart e despicablemefanclub   .

Já os ícones eu não achei nenhum do filme, então eu procurando por ícones achei esse de doces, mas só tinha seis… Como eram poucos fui procurando e baixei esses outros de frutas!

Agora tem walpapper, fotos, ícones, e mais um monte de coisas de tudo que você pode imaginar é só entrar lá no site e não ter preguiça de procurar.

E para baixar é fácil, é só clicar em download do lado direito do site e alguns podem vir em zip, então é só ter o programa de abrir zip e pronto… Caso foram ícones é só extrair todos para uma nova pasta e depois clicar no ícone no seu desktop clicar em Propriedades e depois Alterar Ícone e procurar o ícone!

4 pensamentos sobre “Divirta-se com seu DESKTOP!

  1. Pingback: Quartos Fantásticos « Dig out our soul

Deixe um comentário

