Desejos da Semana 2

A Júlia disse há muito tempo, que toda a semana ela ia fazer um post falando sobre coisas que ela quer comprar ou fazer, maaaaaas ela só fez um post…

Então eu resolvi desenterrar os “Desejos da Semana” porque eu sou uma pessoa muito consumista, rs.

Primeiro eu vou começar pelo esmalte MAIS lindo na que já vi na vida (é mais bonito do que o “Júlia”, da Júlia haha). Chama ACROSS THE UNIVERSE  (só o nome já é maravilhoso) da Deborah Lippmann e ele é azul com glitter! Eu tenho uma paixão de outro mundo por esmaltes azuis, agora esse é mais bonito do que todos os azuis normais.

Com eu não tenho o esmalte, eu peguei a foto desse site aqui!

 

Ele custa cerca de U$ 18 nos Estados Unidos, então imagina aqui (se vender né), MUITO CARO… Meio difícil sair da lista de “desejos” para a lista de “aquisições”.

Outra coisa que eu descobri que existe no mundo capitalista essa semana, que também não é daqui para minha infelicidade, não é um produto em sim, É UMA LOJA INTEIRA!

Trata-se da loja Unique-Vintage, eu já citei algumas vezes o meu amor por vintage e especialmente pelas roupas…

Tem as coisas mais lindas do universo lá, tem desde de vestidos de pinUp até vestidos de casamento!!!! Sem falar nos aventais de cozinha, uma fofurinha!

 

E não tem coisas só vintage não, tem vestidos de festas normais também, normais não… VESTIDOS DE FESTA MUITO LINDOS!!!

 Sem falar nas bolsas, sapatos, acessórios, coisas para casa…. TEM DE TUDO, E TUDO BONITO!

Bom, não lembro mais nada de “desejo” , mas tentarei fazer mais desejos da semana..

 

 

 

Deixe um comentário

