GOTW (or Glass of the Month?)

Quanto tempo faz que não posto sobre meus esmaltes aqui, hein? Muito.. Os motivos são óbvios: preguiça de tirar fotos para os swatches e minhas unhas fracas, quebradiças, curtas e feias. Elas sempre foram fracas, mas ultimamente está além do normal e do saudável.

Depois de tanto tempo sem postar, vou falar sobre todos os esmaltes que usei nesse tempo! Só com um pequeno problema, rs: não fiz swatches de todos, então, para os swatches de alguns, vou pegar fotos do blog Mão Feita, um blog que leio todos os dias há mais de ano e que recomendo! Foi por causa dele que comecei a me apaixonar por esmaltes 🙂

Bom, o primeiro deles eu tive vergonha na cara e fotografei, hahaha: Maravilha, da Guga. Confesso que eu tinha um certo medo de usar algum esmalte da marca por receio de a qualidade não ser boa, mas o bonito me surpreendeu (e muito).

Se fiz os swatches, fiz mal.. É mole? hahaha

Eu não consegui captar na foto O QUANTO ELE É PINK, infelizmente. Mas, assim, ele é muito pink, muito mesmo. Não chega a ser um neon (super ultrapassado..), mas sim um rosa lindo! Não sei explicar, mas é maravilhoso e faz jus ao nome! Com uma camada de esmalte já tinha coberto minha unha perfeitamente, mas eu preferi passar duas.. Sem contar a durabilidade, né: quatro dias sem lascar! Amei, simplesmente.

O segundo, também da Guga: Blueberries. Não é nenhuma novidade, já é velhinho.. Mas eu demorei muito pra conseguir achar o esmalte pra vender! Enfim, um azul arroxeado ou roxo azulado, também não sei explicar! Depende muito da luz pra conseguir captar a real cor dele. Com duas camadas na minha unha ficou perfeitinho, sem manchinhas nem nada e super fácil de limpar os cantinhos! Saca só a belezinha do esmalte:

Foto com flash!

Guga ganhou meu coração ❤

Os outros esmaltes que usei foram PanVel, uma marca do Sul que eu já falei nesse post aqui. O que aconteceu foi que meu primo veio pra São Paulo de novo e me trouxe mais esmaltes, hehehe, e eu dei um jeito de usar os dois que eu mais gostei!

O primeiro foi o Violet, um mauve lindíssimo e super chique! Hahaha. É o esmalte perfeito para casamentos, festas, e eventos do tipo.. Desde minha primeira experiência com a PanVel, já amei a qualidade dos esmaltes, mas com o Violet  foi um amor inexplicável: duas demãos cobriram super bem, não manchou, não ficou grosso, foi super fácil de limpar os cantinhos e durou bastante tempo nas minhas unhas. Mas o que me encantou, mesmo, foi o brilho do esmalte! Não usei nenhum top coat ou cobertura roxinha, e o brilho era INCRÍVEL! Amei!

(Esse swatch aqui peguei no Coisas de Diva, outro blog que leio e recomendo!)

O outro PanVel que usei foi o famoso Congo, o famoso chumbo fosco! Diferente dos outros esmaltes foscos, esse não secou na hora, o que pra mim foi ótimo pois tenho dificuldade pra tirar o excesso dos cantinhos com os foscos. Na luz normal, parece asfalto mesmo, sabe? Mas no sol, mesmo continuando fosco, ele brilha! Gente, lindíssimo!

(Swatch do Rabiscos! rs)

Me apaixonei tanto pelo esmalte que não queria tirar nunca, mas tive uma festa e, sabe como é, tive que mudar :/

Por último, o MEU PRIMEIRO RIVKA!! Sim, mulheres do Brasil, eu comprei um Rivka. Pode não parecer grande coisa assim, mas fiquei bem feliz quando achei pra vender!

O nome do esmalte é Júlia, e pra falar a verdade, faz jus ao nome: é lindo! Brincadeirinha, tá, gente? Hahaha. Sempre foi um dos meus Rivka favorito, não acho que tenha algum outro roxo como esse. Um roxo com um toque rosado.. Não sei explicar, de novo ): É lindo, mesmo, simplesmente! Só achei complicadinho de passar e sem brilho nenhum, quase opaco! De resto, um amor!

Não consegui captar a verdadeira cor dele com a foto :c

Enfim, por hoje é só! Vou trabalhar em mais swatches, prometo! Qualquer coisa, a Stephanie me ajuda nessa, hahaha.

 

Beijinhos,

@juliamiozzo

Um pensamento sobre “GOTW (or Glass of the Month?)

Deixe um comentário

