“A maneira de se iniciar é parar de falar e começar a fazer.”

Como a Jú já contou, eu sou a nova integrante do blog! Bom eu sou a Teka (todos sempre me chamaram de Teka, eu sei lá por que. Na verdade eu não lembro mesmo, rs), eu comentei que eu adoraria ter um blog só para fazer resenhas de filmes, e digamos que eu comentei para a pessoa certa e aqui estou!

Além dos filmes eu estou louca para fazer posts sobre cupcakes, e mostrar meu amor por aquelas coisinhas fofinhas e lindinhas (eu sou meio louca por cupcakes, já aviso, ITS SO FLUFFY I’M GONNA DIE). Afinal por que alguém comeria um simples Muffim quando existe um maravilhoso Cupcake? Nada contra muffins é claro, mas eles não são cupcakes…

Eu também sou viciada em esmaltes, tenho milhares, mas eu deixo essa parte pra Jú porque os esmaltes delas são mais bonitos e eu não conseguiria tirar fotos da minha mão para postar aqui…

Nunca tive blog nenhum, o mais próximo que eu tenho é um tumblr, mas só no reblogo haha, então  ainda estou um pouquinho perdida nisso aqui e principalmente com o wordpress (digamos que a gente não está tendo uma relação muito amigável até o momento…). Mas vamos lá né KEEP CALM AND CARRY ON!

No meu próximo post eu quero resenhar sobre o filme mais lindo desse mundo, mais lindo que 500 days of summer, mais lindo que Pleasantville, que é , basicamente uma mistura de tudo que eu gosto em mais ou menos duas horas… SENSACIONAL!

Acho que é tudo que eu tenho para dizer hoje, espero que vocês gostem de mim, ou pelo menos de meus cupcakes!!!

PS: O título do post é uma citação do lindo Walt Disney (meu herói!)

2 pensamentos sobre ““A maneira de se iniciar é parar de falar e começar a fazer.”

Deixe um comentário

