New member!

Gente, um post rapidinho só pra falar algumas coisinhas. Como vocês tem visto, eu não ando postando muito ultimamente.. Mas, EIS QUE surge uma luz nessa minha vida de blogueira: minha querida e linda amiga Stephanie agora faz parte do blog também! Ou seja, mais posts, mais ideias, mais filmes, mais músicas.

Eu já estava querendo uma pessoa para me ajudar com o blog faz um tempinho, e como ela tem os mesmos gostos que eu pra praticamente tudo, foi a ideia perfeita!

Então, queridos e queridas, o blog agora não é mais meu, é meu e da Teka (chamem ela assim, tá?). Já estou atualizando aqui, talvez eu até mude a url do blog pra digoutoursoul e tudo mais.

É isso, um post só pra avisar das mudanças que ocorrerão no blog a partir de agora. Mudanças boas, tá? Espero que gostem e, por favor, a recebam com carinho, hahaha.

 

Beijos,

@juliamiozzo

Deixe um comentário

