Noel Gallagher is officially back, bitches!

Semanas atrás eu falei sobre a tão esperada volta de Noel Gallagher, nesse post aqui. Semana passada, foi anunciado que o primeiro single de Noel, The Death of You and Me, seria lançado na madrugada do dia 25, mais precisamente, as 4h30 da manhã. Depois de um dia (muito) difícil, sentei em frente ao computador e esperei. Muito.

O single seria lançado mundialmente nas rádios, e você podia acompanhar pelo site da rádio britânica BBC o lançamento ao vivo. “NOSSA, QUE DEMAIS!!! VOCÊ ACOMPANHOU O LANÇAMENTO AO VIVO NOSSA QUE L….”. Não, eu não acompanhei ao vivo. Por quê? Porque eu não sabia o link da rádio e nenhum dos fãs que eu sigo no twitter tinham divulgado. Outro detalhe importante é que o single foi lançado na rádio 4h20, não 4h30, e enquanto eu esperava, as pessoas já estavam comentando sobre a música. Não vou negar que eu fiquei bem nervosa. MAS TUDO BEM, porque minutos depois o site Oasisnews já tinha publicado o video clipe da música. Ou seja, ouvi a música pela primeira vez vendo o video clipe.

Vocês devem estar se perguntando qual foi a minha reação ao ouvir a música. A resposta é simples: a reação que qualquer fã de Oasis/Noel Gallagher teria. Enquanto ouvia a música, as lágrimas caiam sem parar do meu olho. Parece exagero, né? NÃO! O Gallagher mais querido tinha voltado! E foi lindo! E melhor que Beady Eye! SHITBAG, Liam!

Esse foi o único comentário de Liam quando Noel anunciou sua volta.

Sobre a música, não tenho palavras pra descrevê-la. Me lembrou bastante The Importance of Being Idle, um dos singles do Oasis.. Só que melhor, né? Bem o estilo Noel Gallagher de ser, mesmo.

Lembrando que o álbum de Noel, Noel Gallagher’s High Flying Birds (nome longo demais), será lançado dia 31 de outubro. Só no Brasil que será lançado dia 5 de novembro, mas até lá todos já terão feito o download (inclusive e principalmente eu).

Enfim, curtam a música, decorem ela toda e saiam cantando por aí. SPREAD THE WORLD!

Welcome back, Noel Gallagher ♥

E Liam, eu ainda te amo!

Beijos,

@juliamiozzo

And I can feel the stormclouds sucking up my soul…

2 pensamentos sobre “Noel Gallagher is officially back, bitches!

  1. Juuuu, quando eu vi the death of you and me ontem eu lembrei de voce na hora!HSAUHSUHSAUHASHU a musica é linda, o clipe é lindo e o seu post ta lindo.nada mais a comentar.
    ps: aguardamos ansiosamente o show do Noel Gallagher’s High Flying Birds ((:

Deixe um comentário

