… And he’s back!

Se tem uma coisa que tenho certeza, é que Oasis é minha banda favorita. Tipo um lema de vida, sabe? Oasis pra sempre, mais ou menos isso. Mas, como sou uma pessoa com pouquíssima sorte, a banda acabou em 2009, tempos em que eu “não gostava o suficiente da banda pra ir no show”. No meu vocabulário: tomei no **. No vocabulário da minha mãe: uma pena. E igual às pessoas que acham que Paramore é Hayley Williams, pra mim Oasis é Gallagher, pra mim e pro mundo. Gosto sim dos outros integrantes da banda, mas Noel e Liam Gallagher tem um lugar bem maior no meu coração.

E assim como eles tem um lugar maior no meu coração, a briga entre os dois irmãos mais famosos do rock foi o que causou a saída de Noel do Oasis, em setembro de 2009, dois shows antes da turnê terminar. Foi o fim da maior banda dos anos 90 (e minha favorita :/). Desde então, Liam se aproveitou da situação pra liderar uma banda pós-Oasis chamada Beady Eye, também conhecida como Oasis-sem-Noel. Não vou negar que gosto muito da banda (po, é o Liam.. e os outros integrantes do Oasis, né), mas o gênero é bem diferente do que eu estava acostumada ao ouvir.

Vai tirando, vai..

Eis que, dias depois do anúncio de um novo single e lançamento de um novo videoclipe de Beady Eye, NOEL RESURGE E DÁ NOTÍCIAS! Sim, o homem da minha vida, pessoa que eu mais idolatro nesse mundo e meu Gallagher favorito (Liam, te amo também, tá), tava de volta! Com um álbum solo! E calma, é só em outubro, mas mesmo assim! O álbum de lançamento se chama High Flying Birds e será lançado dia 17 de outubro, contando com dez faixas:

1. ‘Everybody’s On The Run’
2. ‘Dream On’
3. ‘If I Had A Gun’
4. ‘The Death Of You And Me’
5. ‘(I Wanna Live In A Dream In My) Record Machine’
6. ‘AKA… What A Life’
7. ‘Soldier Boys And Jesus Freaks’
8. ‘AKA… Broken Arrow’
9. ‘(Stranded On) The Wrong Beach’
10. ‘Stop The Clocks’ (comentário: Stop The Clocks é o nome da penúltima coletânia de singles do Oasis, lançada antes do último álbum da banda)

E agora, um comentário a parte para todos os fãs de Oasis que, assim como eu, não tiveram oportunidade de ir a um show da banda: Noel afirmou que vai tocar músicas do Oasis em suas turnês. EM SUAS TURNÊS. As melhores músicas do Oasis (desculpas, mas é verdade..) na turnê do lendário Noel Gallagher. Gente, isso é melhor que o paraíso. O argumento que Noel deu foi:  “Não posso sair de um show sem tocar músicas do Oasis. Eu as escrevi, elas são minhas. São como drogas pra mim”. E o meu comentário sobre isso é: Você é minha droga, seu lindo!

Não vou negar que não tem um dia que eu não torça pra que um dia os Gallagher se reconciliem e o Oasis possa voltar, porque não tem mesmo, mas fico feliz com o trabalho de cada um e continuo os admirando. Agora, se é pra ser sincera, vou ser: não quero nem saber de Beady Eye no Festival Planeta Terra mais depois dessa notícia. Quero dizer.. É o Noel, o amor da minha vida, né, sem contar que com ele vou poder finalmente ter a chance de ver Don’t Look Back in Anger ao vivo. Vejam o vídeo, chorem, se arrepiem e se apaixonem como eu.

Resumindo o post em seis palavras: Noel tá de volta pra causar.

Termino o post pedindo desculpas por toda a empolgação presente no post e com um trecho de Don’t Look Back in Anger: don’t you know you might find a better place to play? Reflitam.

Beijos,

@juliamiozzo

2 pensamentos sobre “… And he’s back!

Deixe um comentário

