Thumbs up to Adele!

Se você ainda não ouviu falar da cantora e compositora britânica Adele, corre e se joga da janela.  Adele nasceu em 5 de maio de 1988 na Inglaterra e foi nomeada artista revelação pelos críticos da BBC em 2008 e ganhou dois Grammys em 2009, por Melhor vocal pop feminino e Artista Revelação.

Seu primeiro álbum, 19 (link pra download), foi lançado em janeiro de 2008 contando com três singles: Chasing Pavements, a música que a tornou famosa nos USA, Cold Shoulder e Make You Feel Love. Mas o auge de sua carreira até agora veio com o álbum 21, contando com três singles, ainda: Rolling in the Deep, Someone Like You e Set Fire to The Rain (quem acompanha meu twitter e meu facebook sabe que eu amo essa  música mais do que eu amo meu namorado hehe).

Sua voz é incrível e perfeita para um blues, na minha opinião. Para vocês terem uma idéia, ela é a primeira artista ainda viva a ter um disco e uma música (Someone Like You) ao mesmo tempo em primeiro lugar das paradas desde os Beatles em 1964.

Adele é uma fumante árdua, chegando a assumir que prefere perder a voz a parar de fumar. Me deparei com uma reportagem hoje que diz que Adele está com uma forte laringite e foi aconselhada a ficar um mês sem cantar. Claro que ela está fazendo um tratamento, mas o hábito de fumar está prejudicando-o. O caso é tão sério que, no início do mês, Adele cancelou uma turnê norte-americana.

Acho a cantora incrível demais para perder a voz ou parar de cantar devido principalmente ao hábito de fumar. Não sei vocês, mas eu odeio cigarros e tenho nojo de quem fuma perto de mim, de verdade, então, pra mim é um desperdício imenso.

Fazia tempo que não encontrava uma cantora como ela, e olha que eu nem sou muito chegada em cantoras, prefiro cantores. Seu estilo meio vintage me encantou e acho ela linda e fofa. Aconselho você a correr, baixar os dois álbuns e se acabar de ouvir!

Comentem aí o que acharam da cantora (:

Beijos,

@juliamiozzo

Deixe um comentário

