Novas aquisições + GOTW

Minha madrinha voltou essa semana de Erechim, no Rio Grande do Sul. Meu primo (quase irmão) mudou-se pra lá recentemente e ela foi visitá-lo.

Fui visitá-la hoje e, pra minha quase surpresa, ela me trouxe três esmaltes PanVel. E eu sempre quis um PanVel, desde minha viagem à Gramado e minha iniciação nos blogs de esmaltes. Achei as cores bem diferentes e bonitas, a cobertura é maravilhosa, o brilho é maravilhoso.. Just loved it.

Fantasy, Cotê D'Azur e Brisa

1. Fantasy: rosa pink chiclete

2. Côte D’Azur: azul-marinho. Não é azul puxado pro verde, mas sim pro roxo.Não sei definir, só é um azul lindo com um brilho incrível.

3. Brisa: verde-água clarinho lindo. Mais claro que o Sereia, da Impala.

Sempre li bem dos PanVel, sobre a qualidade e preço.. E estavam certos: vale muito a pena!

Única coisa ruim é que só vende nas perfumarias PanVel, e não há nenhuma em São Paulo nem nenhuma cidade de outra região senão no Sul.

Comprei no sábado da semana passada, também, 10 esmaltes. Eu sei que tinha falado que ia comprar lançamentos.. Mas me surpreendi com a perfumaria, que é sempre cheia de lançamentos.. Não tinha nenhum novo e acabei comprando uns velhos que queria faz tempo, mesmo.

Os bonitos.

Passei no final de semana esse douradinho apagado do canto, o Felizes para Sempre, da nova coleção da Risqué. Péssima cobertura, tirei no domingo. Hoje, com a empolgação do PanVel, acabei pintando minhas unhas de novo (triste, eu sei) e escolhi o Côte D’Azur e, por cima, o flocadinho lindo da Ludurana, o Relâmpago.

Foto com flash, no escuro.

Achei que ficou diferente, nunca vi ninguém usando uma cor parecida nem um esmalte que se assemelhe.

E aí, gostaram? Quinta-feira faço post com os outros PanVel ❤

Beijos,

@juliamiozzo

Um pensamento sobre “Novas aquisições + GOTW

  1. Pingback: GOTW (or Glass of the Month?) « Dig out our soul

Deixe um comentário

