Old but gold!

Sabe quando te dá um remember e aquela vontade enorme de ouvir uma música de muitos anos atrás? Pois é, acontece sempre comigo. Não tinha ideias pra post e decidi postar sobre essas músicas antigas, mas muito boas, que eu tenho ouvido ultimamente, algumas das minhas bandas favoritas, outras de filmes ou aleatórias.

5. Somewhere Over The Rainbow- Judy Garland (1993)

Quem nunca ouviu a famosa música do filme The Wizard of Oz, o Mágico de Oz, cantada pela Dorothy? A voz da garota é magnífica e se encaixa perfeitamente com a música, a letra é magnífica.. Acho maravilhosa e não parei de ouvir essa semana! O elenco de Glee fez uma versão dessa música que ficou muito boa, by the way.

4. Every You Every Me- Placebo (1999)

Descobri essa música pela trilha sonora de Cruel Intentions (três estrelinhas), um filme com a Reese Whiterspoon e com a Sarah Michelle Gellar e depois dela, comecei a amar Placebo. Já tinha ouvido falar da banda, mas nunca realmente parado para ouvir. A música é ótima, os fãs da banda são muito estranhos e os integrantes da banda também, principalmente o vocalista. Eu amo bandas estranhas.

3. Who Feels Love? – Oasis (2000)

Acharam que não ia ter Oasis aqui? hahaha. Essa música é do álbum Standing in the Shoulder of Giants, que confesso não dar muita atenção. Meu namorado, lindo, colocou um trecho dessa música no subnick e, depois disso, peguei o CD e pensei “chega, vamos ver se é bom ou não”. É bom sim, essa é a segunda melhor do CD. É minha banda favorita, não há possibilidade alguma de uma música dela não estar na lista das mais tocadas da semana..

2. Eduardo e Mônica- Legião Urbana (1986)

Aproveitando o tema do post, vocês com certeza ficaram sabendo do “filme” que a Vivo fez sobre a música. Achei sensacional, não parei de ver nem de ouvir a música, mesmo não sendo fã de Legião Urbana e não saber a música de cor. Gosto muito dessas músicas que contam uma história, sempre ficam mais legais de se ouvir.

1. You’ll be in my heart- Phill Collins (1999)

Com certeza, o filme que mais marcou minha infância foi Tarzan (se você não assistiu esse filme, CORRE), da Disney. Me lembro de perguntar para minha avó se ele existia de verdade, porque eu estava apaixonada por ele e queria me casar com ele (?). Minha mãe, fã de Phill Collins que é, assistia o filme comigo todos os dias só pela principal música da trilha sonora, You’ll be in my heart. Acho a música linda, além dela me lembrar várias coisas importantes e me dar nostalgia (adoro momentos nostálgicos, vai entender). Tá no meu top 10 de músicas, com certeza ♥

Quais músicas antigas vocês não param de ouvir e o que elas te lembram? Comentem aí (:

Beijos,

@juliamiozzo

Deixe um comentário

