Set this house on fire!

O que você levaria com você se sua casa estivesse pegando fogo? Eu já respondi essa pergunta nesse post aqui.

Com muita criatividade, o americano Foster Huntington criou um projeto fotográfico que questiona exatamente isso. Ele pede para várias pessoas fotografarem e listarem as coisas que não deixariam para trás, envolvendo praticidade, valor e sentimento ao mesmo tempo.

Separei aqui as fotos que eu achei mais interessantes e quem tirou cada uma, respectivamente. No site the-burning-house.com você encontra mais de 40 fotos e perfis de quem as tirou.

por Nina Jørgensen

por Christian Baron

por Christian Baron

por Justin Swaby

por Ricardo Perini

por Alan Hunter

por Abbey G

por Jonathan Klee

por Ian Durkin

por Pier Paolo Passsarelli

por Rosie G.

Amante de fotografia que sou, me perdi no site e fiquei em dúvida de quais fotos postar, apesar de que poderia postar todas, que são muito criativas. Reparei também que a maioria das pessoas que tiraram uma foto são fotógrafos, e isso só me fez amar ainda mais o projeto!

Já estou pensando em como fazer a minha foto, e você? Se você já tem a sua, comenta aqui no post com o link que eu faço um post depois (:

Beijos,

@juliamiozzo

Um pensamento sobre “Set this house on fire!

Deixe um comentário

