GOTW- Green it!

Depois da experiência com as unhas marmorizadas (fail) e das unhas de Pokebola (não tirei foto nem fiz post, pequei), resolvi parar de inventar esmaltes e passar um bonitinho e simples que eu tivesse aqui.

Sou esse tipo de pessoa que, quando lança alguma coleção de esmalte, não compra só os que gostou, mas sim toda a coleção. Vasculhando minha caixa de esmaltes por algum que me interessasse, lembrei que tinha o Absinto, da Colorama.

Minha primeira experiência com ele não foi boa, por ser muito grosso (eu achei) e ter que passar três camadas de esmalte. Como boa dona que sou, decidi dar mais uma chance ao querido.

Na luz natural.

Tive preguiça, confesso, de tirar mais fotos de como ficou. Eu gostei bastante da cor, ela é bem fiel à do vidrinho. Passei três camadas pra cobrir completamente, mas, dessa vez não ficou grosso.

Essa semana vou fazer umas comprinhas de esmaltes novos e vou postar todos aqui, chega de esmaltes velhos nas unhas.

Quero também comentar que as minhas unhas de pokebola duraram CINCO DIAS nas minhas unhas! Estou muito orgulhosa de mim, muito obrigada..

 

 

Beijos,

@juliamiozzo

Deixe um comentário

