Estréias da semana!

Não tem namorado(a)? Não tem o que fazer no final de semana? A solução que todos encontram é: CINEMA!

Como todos vocês já sabem muito bem, todas as sextas-feiras filmes novos entram em cartaz nos cinemas, na ordem dos que eu mais quero ver para os que menos me interessei. Últimas semanas de aula, todos já estão cansados.. Chama aquela sua amiga que também está solteira e bora cinema.

1. Namorados para Sempre: Já mencionei em um post aqui que sou fã de comédia românticas, fã mesmo. Vejo praticamente todas que estreiam no cinema e não tem uma que eu não tenha gostado até agora. “Namorados para Sempre” nada mais é do que uma dessas comédias mais voltadas para drama do que comédia, entende? Conta a história de Cindy e Dean, que são casados e têm uma filha de cinco anos. Na esperança de salvar seu casamento eles reservam um quarto em um motel, relembrando anos atrás quando se conheceram, se apaixonaram e fizeram seus primeiros planos cheios de vida e esperança.

 

 

2. Kung Fu Panda 2: Tem como não amar o Po? No meu caso é um pouco diferente, porque 1-sou apaixonada por pandas, logo, sou apaixonada pelo Po, 2-amo as animações da Dream Works e realmente, eu não perco nenhuma, e 3-o primeiro Kung Fu Panda é muito bom, não tem como negar. Nesse filme, a história muda um pouco, Po e os Cinco Furiosos têm uma nova missão: derrotar o malvado Shen que promete usar uma nova e perigosa arma para dominar a China e acabar com o kung fu.

 

 

3. Belair: Documentário. Sei muito bem que a maioria deles não é fácil de assistir, tanto que eu durmo na maioria dos que assisto. Mas esse realmente ganhou minha atenção, por contar a história da Belair Filmes que, para quem não sabe, foi uma empresa brasileira criada em 1970 por Júlio Bréssane e Rogério Sganzerla. Documentários sobre a história do cinema: to lá.

 

 

4. Qualquer Gato Vira Lata: Comédia romântica, outra. Conta sobre Tati, abandonada pelo namorado. Quando conhece a tese do professor Conrado, a qual relaciona o comportamento do homem com o dos animais, resolve procurá-lo para que ele possa ajudá-la a reconquistar Marcelo. Mas não é bem assim que as coisas fluem, vendo que Conrado se apaixona por Tati. Gostei porque 1- meu primo-irmão favorito se chama Conrado (saudades, Con!), 2- Dudu Azevedo, preciso dizer mais alguma coisa? e 3- o último filme nacional que eu vi, De Pernas pro Ar, é sensacional, por isso decidi dar outra chance ao cinema brasileiro.

 

 

 

Não, não são só esses os filmes que irão estrear. É só que os outros não são nada interessantes e decidi não colocar.. Mas, se vocês estiverem interessados, se chamam Família Bras- Dois Tempos, um documentário chato, e Chantal Akerman, de Cá, outro documentário chato.

O que achei dos filmes que irão estrear nessa sexta, 10 de junho: Dois filmes nacionais que parecem ser bons, isso já diz muita coisa. Semana que vem já estou me preparando para ver todos, se possível.

 

E aí, qual vocês vão querer ver?

Beijos,

@juliamiozzo

Deixe um comentário

