Desejos da semana

A partir de hoje, uma vez por semana eu tentarei postar sobre os meus “desejos da semana”, que são basicamente coisas que eu quero comprar, que eu quero fazer.. Enfim, mais ou menos isso.

Como eu já disse no post Get to know me, não ando tendo tempo nem paciência para ler muito, mas mesmo assim ainda acompanho os lançamentos de livros e continuo comprando! Hoje vi que duas autoras que eu gosto bastante, a Meg Cabot e a Mary Hogan, tiveram seus livros lançados aqui no Brasil!

O primeiro é Insaciável, da Meg Cabot. O livro conta a história de Meena, que tem o dom de prever o futuro e usa isso para escrever uma novela de sucesso. Justo quando ela previu uma moda de temas vampirescos, ataques de vampiros tomam NY. Ela vai ser usada por um simpático detetive da Guarda Paladina para, se aproveitando de seus dons de vidente, para procurar um vampiro de péssima reputação. O problema é que ela se apaixona pelo procurado.

Eu, apaixonada por essas ficções clichês, já estou de olho no livro desde o lançamento dele nos USA.

O segundo é Rostinho Bonito, da Mary Hogan. Confesso que li seus livros quando tinha 12 anos e ainda era muito imatura, só pensava em ter um namorado e chorava lendo histórias bobinhas, mas fofas. Rostinho Bonito conta sobre Hayley, uma garota que tem tudo o que quer, e é linda.. De rosto. Ela é diferente das outras garotas, sem o corpo magrelo e sarado típico da região. Até que sua mãe a manda para a Itália para passar o verão. Lá, ela descobre que não é gorda, que a comida não é sua arquiinimiga e que não precisa ser uma menina de revista para achar seu amor verdadeiro.

Por enquanto, esses são meus desejos da semana. Se eu encontrar alguma outra coisa até domingo, atualizo aqui!

E aí, qual o desejo da semana de vocês?

 

Beijos,

@juliamiozzo

 

Deixe um comentário

