News #1

Primeiro: desculpa ficar tanto tempo sem postar aqui. Tive vários compromissos nesse final de semana e, realmente, não tive tempo. Mas, em contrapartida, já tenho várias idéias pra futuros posts, os quais publicarei as soon as possible.

Segundo: sim, eu fui no show do Miles Kane! Não entrarei em detalhes porque já tenho um post praticamente pronto contando sobre como foi e o publicarei assim que puder.

Terceiro: não tenho idéia de um esmalte pra usar essa semana, então, peço para que comentem aqui algum lançamento que vocês viram e gostaram, com o nome e marca certinho do esmalte, para que eu possa comprar e postar aqui.

Por último, queria agradecer de coração às pessoas que divulgaram o blog. Confesso que precisei de muita coragem pra criar um aonde eu fosse contar sobre mim e escrever, porque, apesar de gostar muito, tenho muita vergonha. Muitas pessoas já elogiaram o blog e eu fico bem feliz que está dando certo!

Desculpa novamente por ficar sem postar. Acreditem, pesou na minha consciência. Não desistam daqui! 😀

 

 

Beijos,
@juliamiozzo

 

 

 

 

Deixe um comentário

