Get to know me

Mesmo eu postando tantas coisas sobre mim e sobre o que eu gosto/não gosto, acho que já está na hora de fazer um post sobre mim, diferente do Começo, em que eu falei um pouco mais sobre o que seria o blog, não sobre mim. Espero que gostem e, se não gostarem, não parem de ler o blog por isso, por favor.

Vou começar respondendo a tão comum pergunta: se você pudesse salvar três coisas de um incêndio, o que seria? E minha resposta é: meu celular, meu (What’s the story?) Morning Glory, melhor cd do Oasis, e meu lápis de olho. Como é pequeno e posso colocar no bolso, salvaria também um esmalte preto.. Mas são só três, então esse fica pra outra né.

Como vocês já devem ter percebido, eu sou apaixonada por Oasis. Tipo, apaixonada mesmo. Se tenho um arrependimento na vida, esse é não ter ido ao show deles em 2009, aqui em SP. Me arrependo muito, pois nunca mais terei uma chance de ver um show da banda. Ainda falando de música, gosto muito do John Mayer e do No Doubt, meu cantor e outra banda preferida. Sim, eu sei que não tem nada a ver um com o outro, mas fazer o que né.

Livros. Ultimamente não tenho tempo de ler e acho que posso culpar isso como o principal motivo de eu andar tão irritada e nervosa ultimamente. Só quem lê sabe como acalma e faz bem. De tanto amor que eu tenho pelos bonitos, chegava a ler um livro em um, dois dias.. Já jurei pra mim que esses tempos irão voltar haha. Tenho ao todo uma coleção de 62 livros e preciso de espaço, porque nunca paro de comprar e já não tenho mais onde guardar. Autores(as) favoritos(as): Markus Zusak, Richelle Mead, Meg Cabot, Scott Westerfeld e Paula Pimenta.

 Meus amigos, minha família e meu namorado são as coisas mais importantes pra mim, obviamente. Meus maiores amigos eu conheço há muito, muito tempo, mas nem por isso eles são mais especiais do que os mais recentes.

Tenho 14 anos, amo fotografia e escrever. Pretendo ser jornalista e fotógrafa e não morar no Brasil futuramente. Nenhum preconceito, amo meu país, mas quero experimentar diferentes culturas.

Sou curiosa, nervosa, impaciente, (muito) ciumenta e teimosa. Mas também sou carinhosa e realmente me importo com os outros.

Se é que é possível, vou quem eu sou em algumas palavras (as em negrito), em ordem de importância: Família, amigos, escrever, fotografar, namorado, Oasis, esmalte, celular, curiosidade, teimosia e lápis de olho.

Hope you liked it (:

Beijos,

@juliamiozzo

Deixe um comentário

