Glaze of the week – GOTW #2

Sim, eu sei o que vocês estão pensando: “Mas já outro esmalte? Não durou nem uma semana..”. Acreditem, eu penso o mesmo. Mas infelizmente, é um vício e um hábito meu. Passam-se quatro dias depois que pintei minha unha, já cansei da cor e quero trocar. Sem contar que qualquer lasquinha no esmalte já é motivo pra eu tirar ele todo né.. Vale contar também que quando passo muito nervoso fico tirando o esmalte freneticamente (sempre).

Então já deu pra perceber que semanalmente postarei sobre dois esmaltes que usei haha. Depois do Desfecho fiquei morrendo de vontade de passar um vermelho, bem vermelho mesmo. Apesar de ter tantos esmaltes, confesso que só tenho dois esmaltes vermelhos (não me julguem, não é sempre que me agrada, haha): o Desejo, da Risqué, e o Vermelho de guerra, da Impala SPFW.

Com a grande variedade de vermelhos e vinhos que tenho, escolhi o Vermelho de guerra. Já tinha passado o bonito outras vezes e, pela leve cintiância que ele tem, acho lindo.

Luz artificial + flash

Com flash

Não consegui captar a cintiância rosada/avermelhada dele com o flash, cliquem na foto pra ampliar para ver melhor. Amanhã tiro mais fotos no sol e faço update aqui (adooooro updates!).

E ai, qual o esmalte (ou esmaltes) da semana de vocês?

Beijos,

@juliamiozzo

Deixe um comentário

