Glaze of the week- GOTW

Até os 11 anos eu roía minhas unhas compulsivamente. Assim, compulsivamente mesmo. Minha mãe, numa tentativa de me fazer parar, me dava batons (amava batons) se eu não roesse por uma semana. Não é que deu certo?

Depois disso, comecei a ir à manicure semanalmente. Não gostava da manicure porque elas sempre me machucavam, todas elas. Por isso que, aos 13, parei de ir à  manicure e comecei a fazer minhas próprias unhas. Como eu não tinha esmaltes, comecei a comprá-los. Posso com certeza dizer que é meu maior vício, já que tenho 122 esmaltes de todas as cores e marcas.

Meus queridos ❤

Por ser tão apaixonada pelos pequenos vidrinhos, resolvi fazer uma nova seção aqui no blog, ”Glaze of the week- GOTW”, onde eu vou falar sobre o esmalte que escolhi pra usar na semana.

Em frente à academia que vou, tem uma fármacia e, como sou amante de perfumarias e farmácias, nunca resisto e sempre que saio da academia, vou até a farmácia ver se tem alguma novidade. Ontem, achei o Desfecho, da nova coleção da Colorama. De tão lindo, furei a fila de esmaltes e passei o bonito.

Cobertura boa, passei duas camadas, mas achei que ficou meio grosso. Depois faço update sobre quanto tempo durou aqui (:

Com flash

Na luz do sol

São os primeiros swatches que eu faço, então, desculpa pela má qualidade ou alguma coisa assim. E sim, eu sei que minhas cutículas estão horríveis.

Beijos,

Ju.

* Update: pintei minhas unhas na sexta-feira. hoje, segunda, já tinha várias lasquinhas na ponta mesmo eu não tendo feito nada além do normal. durabilidade péssima.

Deixe um comentário

