Começo

Ju, Juju, Julinha.. Infinitos apelidos. Não gosto que me chamem de Júlia, acho sério demais.

Esse é a minha segunda tentativa de ter um blog. A primeira, como vocês já devem ter percebido, não deu muito certo. Por isso decidi tentar de novo, de um jeito totalmente diferente. Não postarei todos os dias, mas farei o possível para não abandonar mais um blog. Não sei como começar nem como terminar esse primeiro post, então… Peço desculpas por qualquer coisa que não faça sentido escrita aqui.

Ultimamente minha cabeça dói. Dói mesmo, de tanta coisa que se passa nela. São mínimos detalhes, mas que pra mim tem uma importância enorme. Levo tudo muito a sério, e exatamente por isso penso em tudo que eu poderia ter feito melhor ou não ter feito. A maior parte desses detalhes eu com certeza falarei aqui, como qual esmalte estou usando (Hippie rua, da Impala).

A maior parte do meu dia passo no meu twitter, @juliamiozzo.

Me sigam lá e, se vocês leram esse post até o final, comentem.

Beijos,

Ju.

Um pensamento sobre “Começo

Deixe um comentário

